Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder.

Quem canta reza duas vezes.

A vida de quem vive sem amor é uma madrugada longa, sozinha e pensativa que pode durar a vida inteira.

As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.

Fiz coisas ruins. Não posso desfazê-las, e elas se tornaram parte de quem eu sou. Na maior parte do tempo, parecem ser a única coisa que sou. (Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente - Pág 162

Quando um namoro acaba e um abandona o outro não existiu amor pois quem ama nunca abandona.

Queria escrever um poema sobre dias livres,
mas são tempos difíceis para a liberdade…
Até quem luta por ela quer ser dono de alguém.

Quem nunca teve um amor proibido?

Jesus quando voltar eu te empresto a minha quadrada
você enquadra, e eu crucifico quem traiu sua palavra.

“Ame quem te amas, pois amor sem amor és o maior terror”

Só quem conhece a magia da leitura pode dizer que sabe realmente ler, porque falar que sabe ler apenas por ter aprendido é como comer apenas para ficar vivo.

Errado é quem faz mal, quem machuca, quem se aproveita do coração alheio. Nós, ainda bem, estamos aqui, firmes e fortes, com o coração bom e cheio de paz.

Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando.

Sei que posso ser difícil, mas eu não me fiz assim... Foi Mikael quem me arruinou.

Então, naquele dia, na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio.

faça algo diferente amanhã, mate seus assassinos, roube mil rosas e dê a quem te odeia. Faça algo sem sentido, sem nexo. Insita, mate, destrua, crie, use e seja usado.

A ausencia de alguem de quem gostamos nos traz aquilo que chamamos de Saudade.

eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.

Quem hoje é muito importante
na minha vida,
amanhã já é página virada,
e outras pessoas vão surgindo...

O que eu falo é bem pensado. Não receio escaramuça. E que aceite a carapuça quem se sente melindrado.

Não importa quem você é, não importa o que você fez, não importa de onde você veio, você sempre pode mudar, se tornar a melhor versão de si mesmo.