Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
Provar a existência de Deus?
Nunca irão provar sua “existência” no mundo físico, pois o mesmo é hermético, insondável e incompreensível para mentes finitas e limitadas
Cristo mesmo sabendo que seria morto da forma mais desumana não fraquejou na missão dada, Hoje se vê muitos que desistem sem ao menos ter tentado.
A única coisa que não envelhece no rosto são os olhos. Têm o mesmo brilho no dia em que nascemos e no dia em que morremos.
Sentimentos são como água, sempre adquirem a forma do meio que os circunda. Nem mesmo o pior luto deixa vestígios, se é esmagador e dura muito tempo, não é porque os sentimentos congelaram, isso eles não conseguem fazer, mas porque não se mexem, como a água estagnada de um charco.
"Renúncia" não é o mesmo que "repulsa". Eu não odiava o mundo, minha família, os confortos da minha vida anterior. Eu simplesmente estava disposto a trocar aquilo tudo por algo que eu queria muito mais, uma vida de significado, onde eu fizesse o bem para mim e os outros.
Ao mesmo tempo em que tenho livre-arbítrio e decido o que quero da vida, recebo o sol em mim e o canto dos passarinhos. São presentes que simplesmente vêm. E, às vezes, as coisas que vêm são duras.
A despedida é contraditória, é triste e dolorida. Ao mesmo tempo em que é restauradora, pois traz à tona todos os sentimentos que alimentamos por quem amamos. Todas as palavras não ditas durante o tempo de convivência saem com facilidade neste momento de separação.
Pessoas ficam no mesmo trabalho por anos, as vezes décadas, somente pelo comodismo. Sentem que não vão arranjar coisa melhor, que não possuem capacidade para serem felizes em outro lugar, e assim o tempo passa. Ah, isso também se aplica ao amor.
O Vaticano determinar o que é liberdade religiosa é o mesmo que o lobo ensinar às ovelhas serem livres fora do redil, ou a raposa ensinar às galinhas a liberdade fora do galinheiro.
"Nem sempre sorrindo, nem sempre chorando, vivo intensamente amando.
Mesmo em meio a adversidade, não deixo voar para longe a minha liberdade."
Um Ser Pleno é aquele que vive em harmonia com a natureza, com as pessoas, consigo mesmo e com o Cosmo.
Na vida nada nos pertence, nem mesmo o nosso corpo, somos apenas usuários, exceto a nossa consciência.
- Relacionados
- Textos e poesias para legenda de foto
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
