Frases para Colocar em Fotos
Deus deixou a receita certa para a felicidade:
''Amai o próximo como a si mesmo''
Porem alguns fazem ''o próximo'' infeliz
Amando demais a si mesmo e de menos o ''próximo''
Outros fazem a si próprio infeliz
Amando demais ''o próximo''
E de menos a si mesmo!
Na dúvida, agradeça!
Mesmo sem saber direito o porque.
Deus tem resposta pra tudo, e confiar
em seus propósitos, é a maior prova de fé.
"Viver é aprender que: até mesmo quando você esteja certo não tira a sua responsabilidade de correr atrás de quem esteja errado e pedir perdão por ela."
Somente quem tem a vocação da política terá certeza de não desmoronar quando o mundo, do seu ponto de vista, for demasiado estúpido ou demasiado mesquinho para o que ele deseja oferecer. Somente quem, frente a todas as dificuldades, pode dizer "Apesar de tudo!" tem a vocação para a política.
Ultimamente eu tenho me tornado tudo que eu mais odeio
Ultimamente eu tenho desistido de ser quem eu sou
Ultimamente eu tenho me perdido
Ultimamente eu não mais pra onde ir
Ultimamente eu tenho caído
Ultimamente eu tenho te decepcionado
Se Até isaque viu que estava tampando os poços que ele fazia e não ficou no mesmo lugar, quem sou eu para ficar parado onde enterra meu poço.
Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.
As portas estão logo ali. Quem abre e quem fecha é você. Basta saber usar as chaves certas... não desperdice oportunidades. Muitas chaves enferrujam com o tempo, e quando você decidir usá-las, irão quebrar!
Quem ama cuida,
se doa, perdoa
e não magoa.
Quem ama trata,
protege, dá atenção.
Quem ama liberta, encoraja
em qualquer situação.
Quem ama nunca faz
sofrer o seu coração.
Não espere perceber a ausência de alguém depois que não tiver mais o privilégio de tê-lo por perto. Valorize a presença de quem você ama enquanto podes fazer isso, assim, a saudade amarga se converterá em lembranças doces.
Sla, tal palavra me define
Em meio de tantas incertezas
Pensar me dói, talvez eu não seja capaz de ser alguém na vida
Talvez um dia eu consiga ser alguém
Essa vida é um jogo que só ganha quem sabe disfarçar o que sente. É aquele velho blefe emocional que acaba definindo quem perde e quem vence.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Frases sobre fotos
- Textos e poesias para legenda de foto
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado