Frases para Bebês
É difícil relevar. É difícil deixar pra lá. Minha filha me magoou tanto. Acho que às vezes os filhos esquecem que, atrás da mãe que ampara e que ajuda, tem um ser humano. E que há certas atitudes que nos deixam muito tristes, com o coração despedaçado. Mas sigo em frente. Tenho fé em Deus que as coisas vão se resolver.
É uma decepção tão grande quando o filho te trata mal. Depois de tudo que a gente faz pra agradar, depois de fazer todas as vontades… Você pede uma coisa e tem que ouvir um monte de desculpa. É cada vez mais comum hoje em dia os filhos tratarem a mãe com tanta ingratidão. Sem reconhecimento nenhum! Que tristeza!
ensinem aos filhos de vocês que com o amor tudo se supera
E que sentindo dor tudo se recupera,
Cultive todo conhecimento que seus filhos precisam
De amor carinho, fale da dureza da vida
E se o seu filho não entender
Lembre se que do portão pra fora a vida não vai ensinar com o mesmo amor que você
Te encontro sendo amiga das pessoas, te encontro no amor que dou a meus filhos, te encontro quando sou forte em meio as atribulações....
Pai adoro a sua maneira de estar sempre presente, principalmente agora que faz tantos anos que o senhor não está mais aqui!
Em fim o senhor está sempre aqui, dentro do meu coração e de minhas lembranças.
Ai me falaram assim....
Se eu fosse você, não mandaria seu filho para creche hj não pq está muito frio. Tá?? Como se a mãe tivesse muitas opções, como se ela pudesse escolher ficar em casa e não ter que ir trabalhar e correr atrás do melhor para seu filho. Ser mãe é ter q sacrificar algumas coisas para conseguir outras. 🙏
A maioria dos pais e mães se concentram demais apenas nas notas dos filhos, e muito pouco na generosidade deles.
Crianças criadas para serem gentis são mais bem-sucedidas na escola, no trabalho e mais felizes também.
No jantar, não pergunte apenas o que eles conquistaram no dia.
Pergunte quem eles ajudaram e quem os ajudou
Você amaria uma formiga? A ponto de matar teu filho por ela? E o que faz Deus te amar e te estimar a ponto dEle ter matado seu filho para ter lhe dado a vida ETERNA? Lembre-se que a linha da distância de comparação entre uma formiga e o homem, Deus e você, é tênue!!!
Não consigo entender esse AMOR.
Hoje é o dia do homem da minha vida, um marido atencioso, excelente filho e um pai sem igual. Meu amor, queria te agradecer mais uma vez por você ser tão bom e por todos os sacrifícios que faz por mim e pela nossa família. Nesse aniversário, eu te desejo muita saúde e que Deus continue abençoando sua vida e a nossa família. Te amo demais!
Criticam quem não quer relacionamentos com pessoas com filho. O julgamento é rápido, mas não imaginam o quão complicado é. E não tem a ver com a criança, mas com um ex parceiro(a) que sempre estará presente. Que vai opinar, participar, estar junto dessa pessoa. Não querer isso, deveria ser menos motivo pra crítica.
Quais títulos mais você precisa além de Filho, Herdeiro de Deus e Coerdeiro com Cristo? Essa é a sua identidade! Sem o entendimento dessa identidade você não vive o propósito de Deus estabelecido para sua vida! Os títulos do mundo não nós dão destino! Todos os dias se lembre de Romanos 8.17, pois, além disso nada mais importa!
A zona de conforto é uma mãe que deixa o seu filho adulto brincar no computador até a madrugada, dormir até o meio-dia e fazer o que quiser sem impor nenhum limite. O resultado é uma vida andando em círculos, encarando sempre a mesma realidade e garantindo uma série de conflitos que nunca são resolvidos por inteiro.
Sobre o teu dorso sou homem
sou criança, filho do vento
Luz-me um sorrir por dentro
que meus olhos não escondem...
.
E um dia, que honrar-te eu tenha
Só aceitarei nobre a valentia
Daquele que me não tente a revolta
.
Porque a nobreza não diminui, enobrece
E a liberdade...é valor supremo!
Vibremos com a vida que ressurge do nada, para tornar-se tudo...acreditamos e seguimos o filho de Deus, que deu sua vida por amor a nós...A páscoa é a festa central do cristianismo... É necessário ressuscitar todos os dias...Só assim a vida terá um profundo significado... Viver é e sempre será maravilhoso...Feliz páscoa!
Este local filho meu, o mundo,
este local meu filho tão sublime e tão cruel, onde tanto sofremos, tendo como grande e única certeza a morte, por tanto te amar não me permitiu a sublime alegria de te parir, mas sempre me ficaste no ventre de todos os silêncios embalando-me as mãos de estrelas.
A morte que mata duas vezes.
Como farei para não pensar em meu filho?
Fecharei os meus olhos para não ver as coisas dele?
Deixarei de sentir o cheiro do quarto dele?
Deixarei de fazer as comidas que ele gostava?
Não tem como não pensar em meu filho...
Somente a morte poderá tirar isso de mim.
Então morro dia após dia.
Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.
Como um filho rebelde Eu fugir de casa
na esperança de conquistar o mundo
virar um andarilho em busca da sorte
mas nunca me bateram tão forte
como a vida longe de você
mas hoje o que posso dizer
é que me resta essa saudade louca
e sinto o gosto do azeite na boca
e começo a me indagar
ó Bahia quando iremos nos reencontrar.
Nenhum mal do mundo pode atingir um filho de Deus, assim como nada e nem ninguém pode calar uma oração. Pense nisso, quando você achar que não existe mais saída, saia de cena, dobre seus joelhos e se liga Naquele que tudo pode, Naquele que te escuta e te compreende no silêncio da sua dor e da sua ORAÇÃO. Priscilla Rodighiero
Quem disse que a história terminou meu filho? Se prepara. Ainda tem muito pra sofrer, muito pra chorar. Ainda tem muito pra se humilhar, pra ser humilhado. Tem muitas lutas, muitas dificuldades pela frente. Mas você passará por todas elas, com a paz no coração, com a fé, e com Deus segurando a sua mão, ou então, te levando no colo.
Esposa e Filhos
Esposa e filhos são tudo
São de Deus um presente
Posso dizer com certeza
O mais brilhante e luzente
São minha alma e meu corpo
Ainda são minha mente.
Eu só quero agradecer
Fui por Deus um escolhido
Isso só me faz feliz
Levando a vida nos trilhos
Hoje sou iluminado
O que tenho de mais amado
São a esposa e os filhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp