Frases para Bebês
Sobre os seus filhos:
Não lhes abandone por uma pessoa que tem a possibilidade de fazer outras escolhas que não sejam a ti.
"Dos meus filhos eu nunca cobrei amor.
Eu cobrei e cobro respeito.
Quanto a me amar, isso é uma decisão deles!"
Haredita Angel
26.12.18
"Ensino sim, aos meus filhos a amarem
as pessoas ausentes.
Amizade, carinho, fraternidade e outras
coisitas mais, não é uma questão de Estaré uma questão de Ser.
E, eu SOU!
E, ensino aos meus filhos SER!"
Haredita Angel
01.05.16
"O Senhor, que é pai, mãe, filho e espírito santo,
dai-me poder escolher os meus sonhos antes de dormir..."
Amém!
☆Haredita Angel
A cruz revela a gravidade do pecado: se o preço foi a morte do Filho de Deus, o problema não era superficial.
Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço.
Que a fragilidade de Jesus Cristo filho de Deus na manjedoura sirva para refletirmos o quanto somos frágeis e dependentes uns dos outros nesse mundo. Que o grandioso amor de Maria e José dedicado a Jesus possa representar o infinito amor de Deus por todos nós que somos seus filhos. Feliz Natal!
...Mas Ele ressuscitou e até hoje está no meio de nós.
Ele é o filho de Deus, é o nosso salvador, quem deu à vida por nós.
Ele ressuscitou e vive entre nós! [...]
O cristianismo é, na prática, politeísta: tem o Pai, o Filho e o Espírito Santo; tem o Diabo, os anjos, os santos; e ainda eleva ao sagrado o Papa, os cardeais, bispos, padres e pastores.
" 'Você está trabalhando?' Perguntou o pai furioso ao filho amoroso. 'Por quê? O senhor está empregando?' Respondeu (perguntando) o filho paciente ao pai insistente!"
Frase Minha 0172, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Filhos? Melhor não tê-los', disse o poeta. Mas... É tão bom fazê-los, digo eu!"
Frase Minha 0298, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"A festa do filho da minha amiga foi no Chão de Brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito 'playground' teria entendido? Poizé!
Frase Minha 0554, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Sempre me perguntam e sempre não sei responder: 'Filhos de Ateus comemoram o Natal? Pensam em presentes e em Papai Noel? Eles comem rabanada?' Eu não sei!"
Frase Minha 0577, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Filhos de Ateus escrevem cartinha para o Bom Velhinho? Escrevem?"
Texto Meu No.1086, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
" 'Plantar a Árvore' é simples e dá algum prazer. 'Fazer o Filho' dá muito prazer, é marcante e resulta em algo maravilhoso. Já 'Escrever o Livro' pode ser o mais difícil, o mais oneroso e cujo resultado nem sempre é o esperado!"
TextoMeu 1214
📙
"Perguntei ao filho de uma das Minhas Cunhadas o que ele faz tanto na Internet. Ele me chamou de Tio e disse que é "Influencer". E o 'Rapagão' tem apenas 15 Anos e muita espinha no rostinho. Impressionante!"
TextoMeu 1237
😬
