Frases para Bebês
Se basear em achismos únicos e suposições absolutas a partir somente da observação pessoal sem levar em conta os viés e variáveis é muito mais fácil e cômodo do que averiguar os fatos concretos e verídicos.
O melhor caminho para o Oásis é aquele que você não desvia para cuidar da vida dos outros, invadindo seu espaço particular de maneira equivocada, espere ser chamado, pois não sabemos a verdadeira história do outro.
Estranho País
Brasil esse estranho país onde viver sem fome é uma glória.onde ter Comida é uma luta diária,de um povo oprimido que luta. Contra o destino da Fome,de Comida ,de amor e de glória.Brasil esse estranho país onde a fome é uma realidade vivida por todos
Se não quer ouvir verdades não me faça perguntas... Pois quem só quer respostas que agradam navega despercebido rumo a um mar de hipocrisias.
O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.
Facistas são militantes nacionalistas violentos e apoiados por grandes empresas por um regime ditatorial, totalitário e autocrático.
Não dá para ser oceano por onde se escorre um regato. Seja você, na medida em que pede o momento, na intensidade em que o outro responde.
Pedir desculpas e ficar tudo bem depois que aconteceu a mrda é condescendente e fácil demais, principalmente, sabendo que estava fazendo mrda, que iria dar mrda, mais cedo ou mais tarde.
Sabe não sei como consigo viver.
Minha vida está embaralhada.
E meu sentimento é uma carta.
Que pouco sei dizer.
"As nossas prioridades podem mudar ao longo do tempo, dependendo do contexto e das circunstâncias, é importante estar aberto a revisar e ajustar estas prioridades regularmente."
Errar uma vez pode ser um engano humano, se houver arrependimento. Errar mais de uma já é uma decisão com algum propósito.
A vida é uma condição de energia que busca mais energia, potência em busca de potência.
A ganância está obstinada a flertar com a alma nobre, mas está eternamente condenada a se contentar, apenas, com a alma sórdida.
