Frases para Aula da Saudade
Quando sentir saudades
Lembre-se do suspiro do oceâno
Do forte abraço que te abrigou
Da dor e das marcas que te fizeram o que és
E do amor que caminhara com você eternamente
"Eu sempre vou me lembrar daquele tempo com afeto e saudade.
A época em que amei a pessoa a quem dedico os meus verssos de verdade."
Saudade é pranto abafado
Saudade é luz, vibração
É presença de um passado
Que ficou no coração...
Saudade! Dulçor e tédio
Um canto, um sonho um martírio!
Louco penar sem remédio,
Nas horas do meu delírio.
A distância e o tempo geram a saudade, mas é a prova real de que realmente um faz falta ao outro por ambos se completarem quando estão juntos.
Saudade, fogo; silêncio, verdade. Vício. Um viajar na madrugada de sombras violeta sem palavra-espelho. Deserto. Amarela era a rosa. A sola da sandália na água do rio do bosque de árvore e poeira, muita poeira. Mescla morte, guerrilha e neve. Você?
No último crepúsculo, tudo que vejo é as nítidas faces da saudade, as que me levam para bem longe, e ao mesmo tempo me trazem um último suspiro, o último suspiro de uma última lembrança, só levo a saudade, e é tudo que me resta.
A cura existe... e descobri que saudade dói muito, mas não mata não... siga o seu caminho e seja muito, muito feliz... e me faça mais um favor... ME ESQUEÇA.
"Não imagine que te quero mau, apenas não te quero mais"
(Lulu Santos)
A cura existe... e descobri que saudade dói muito, mas não mata não... siga o seu caminho e seja muito, muito feliz.E me esqueça!
(...)O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!
é engraçado sentir saudade de alguem
q esta tão perto de mim...
mas a saudade é assim
basta estar ausente
por algum metros em
um tempo curto q ela
envade o coração
dos apaixonados!
As palavras ficam por dizer, os momentos por esquecer, as memórias deixam saudades e dor a alguém que gostou mesmo de ti e a quem nunca deste o devido valor.espero que um dia não seja tarde demais!
Saudades daquele tempo… sensação deliciosa,
pena que ficou para trás. Mas as lembranças
nunca vão se acabar… "FOI BOM"
que saudades!Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu É como estou hoje,?com saudades de você
