Frases para Amizades
Felizes são os que sabem cultivar verdadeiras amizades,elas serão o porto seguro nas tempestades da vida!
A última coisa que você espera de um amigo é que ele se volte contra você e use todas as suas fraquezas pra te deixar mal. E você sabe, que ele vai conseguir.
Ambos aprendemos a viver um sem o outro, deixamos que a saudade fosse virando amiga, deixamos que a lembrança fosse sendo suficiente, deixamos que o medo e a desconfiança tomassem o lugar de sentimentos outrora bonitos.
Amigo Ob: Não é sempre necessário,está pelo menos 5 dias no mês entrando e saindo de vc, e sempre te passa confiança..
Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.
É verdade no decorrer do tempo agente aprende a viver, no decorrer da nossa amizade descubrieire um pouco sobre você e de igual modo vc a mim e assim amigos seremos até o fim.
Amiga é aquela que está ao seu lado nos bons e maus momentos.Amiga é aquela que te conta tudo, tudo mesmo. Que não te deixa chorar, Que não tem medo de dizer EU TE AMO !
Que encanto tens que me encanta?
Quero um amigo, mas amigo também tem que ser amante,
Impossível!
Amante só por amor.
Será que te amo?
Raro é saber que você tem algum amigo de verdade,que te ajude a cada instante e viva com você ao maximo.
