Frases para Amizades
Saudades, é o que eu tenho de amizades que pareciam ser eternas
De amores que foram um passatempo,
De sorrisos sinceros daqueles que me cercam,
De quando a matemática era só somar ou dividir,
De ralar os joelhos todo mês e de pessoas que se foram para sempre.
Saudades, é o que eu tenho!
Os aliados mercenários não respeitam sua história, apenas se disfarçam de amigos porque querem o seu legado.
"...sim, o fogo não pede licença, ele não é teu amigo e nem teu inimigo, você sim se torna um dos dois em sua presença..."
“Nem sempre, você como amigo, precisa estar carregado de conselhos para dar. Existem dias que você precisa apenas ser como os amigos de Jó, que se assentaram com ele na terra, sete dias e sete noites; e nenhum deles dizia palavra alguma.”
Solidão
As Vezes Me Sinto Só, e muitas vezes preciso de um ombro amigo(a) pra conversar mas não vejo ninguém, que venha perguntar se eu estou ou não. Eu quero ser feliz ao lado da pessoa que queira me amar e me aceitar do jeito que eu sou com todos os problemas. Eu sou especial.
Você foi minha primeira amiga
seu reflexo na lua me abriga,
Infelizmente você morreu
Mas meu coração nunca te esqueceu
"De coração votado a iguais perigos,
vivendo as mesmas dores e esperanças,
a voz ouvi de amigos e inimigos"
