Frases para Amizades
Copo sempre cheio,
rodeado pelos amigos verdadeiros
sendo observado por putas e vadias interesseiras!
A amizade
são como as flores requer cuidados diários
é necessario que reguemos todos os dias com gotas
de afeto, amor e compreensão
e adubada com muito carinho
para que cresça viçosa
ofertando-nos sua beleza
e exalando o seu mais doce perfume.
Amigo não é quem encobre tuas falhas, até mesmo tornando-se teu cúmplice e disto te fazendo refém mas, sim, quem te encoraja a corrigi-las!
Tenho amigos e tenho irmãos
meus irmãos são meus amigos
meus amigos são meus irmãos
para não te confundir, mesclei tudo e chamei de obom!
Um amigo me disse ''não sofra assim''...por que isso um dia irá passar!
Como farei isso se não sei esperar?!
As vezes eu só queria mesmo era um bom amigo ao meu lado, capaz de ouvir tudo e compreender o que eu sinto, o que eu preciso… e acima de tudo isso, me desse conforto.
"...Na vida, só é derrotado, quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus e quando nos temos amigos, que são amigos de Jesus, então a nossa vida ganha um novo sentindo..."
O ser humano é um animal refém do momento. São seus amigos
inseparáveis na sua glória e vitória, contudo são os primeiros a lhe apontar o dedo no seu fracasso.
O caminho de ida para uns é o caminho de volta para outros, porém é sábio dizer: Boa caminhada, amigo !
Não sentirei falta dos amigos, mas da infância. Não sentirei falta da juventude, mas dos momentos, não sentirei falta da velhice, mas da VIDA !!!
Não sentirei falta da vida ! mais do eterno.
Agora sim estou completo.
" Eu sou um cara que gosta de escrever, sou meio piscologo em concelhos ha amigos mais no fundo no fundo oque eu mais queria é estar amando alguem abraçando beijando disfarçando a vida num simples toque de te Amar"
Muitos estão amigando-se da rebeldia e andando de braços dados com o atrevimento. Minha preocupação é o que vão fazer, quando chegar à hora do "Prestação de conta".
Geralmente o seu pior e mais perigoso inimigo, será justamente aquele que um dia, foi seu maior amigo.
Motivo: "É que ele sabe muito sobre você".
