Frases para Amizades
Eu: A saudade está me sufocando .
Amiga:E porque você não vai lá, liga pra ele.
Eu: Ele também me sufoca :/
Algumas pessoas tentam falar bonito, e há outras que são sinceras.
Assim como tem amigos verdadeiro que não dizem nada,como há os falsos,que fala de mais.
Ontem conversando com a mãe de uma amiga, ela me disse o seguinte, "O coração não é um rádio onde a gente pode ficar mudando a frequência a toda hora.."
A cada dia que passa agente descobre uma nova forma de amar,e entender o amor baseando na amizade e no companheirismo. Se se já percebera que há outro do jeito que ele é, sem idealiza-lo.
desculpe amigo,Mas eu não sei conviver contigo
somos diferentes até no rabisco
não iria dar certo isso comigo
.Desculpe amigo !
¡°Conta a tua idade pelo n¨²mero de amigos que tens, e n0Š0o pelo n¨²mero de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos, e n0Š0o pelas l¨¢grimas derramada."
¡°A ignor0‰9ncia ¨¦ uma das esp¨¦cie de ser de cada um. Se voc¨º n0Š0o sabe, nenhuma dor existe.¡±
As melhores amizades não acontecem ao acaso à beira do caminho, encontram-se pela sabedoria da vida.
Nos momentos atrozes da vida, a doce voz de um bom amigo soa ao coração como divina melodia que conforta, consola, fortalece, reacende a esperança no amanhã e a fé em Deus.
"Quem rejeita um amigo no momento da dor, perderá a dignidade para ser consolado quando chorar também."
"Achei que a amizade seria a cura pra um coração partido, mas vejo que em casos, ela é uma pedra pra dificultar ainda mais sua vida"
Se eu pudesse levaria todas as alegrias do universo para as pessoas que amo, para os meus amigos, família, pessoas com convivo, principalmente naqueles dias tristes. Eu criaria um jardim cheio de flores coloridas, perfumadas... um lugar especial criado só para vocês.
"Tem gente que acha que o amigo não pode errar.
Mas saiba que ninguém é perfeito.
Quando nosso coração esta cheio de amor,o resto é somente uma lição a entender.
Claro que machuca,mas a raiva fica na superfície e não penetra."
Amizade sincera é coisa rara de se ver, quando encontramos é preciso cultivar com carinho.Tesouros são valiosos, e ninguém quer perder algo tão valioso.
Amigos e Bom?
As vezes estou tão triste que chego ao ponto de querer tirar minha vida! Mais, ai lembro que existe um deus que mim ama, mas deus morreu por amor! Ai volto a ficar com aquela duvida??,Mas ai lembro que tenho amigos que amo e nunca vão eu abandonar
