Frases para Amizades

Cerca de 36183 frases para Amizades

⁠A amizade verdadeira é comprovada com atitudes e não apenas com palavras.

Felicidade é ter amigos quando surge a necessidade. Felicidade é o contentamento com pouco. Felicidade é o mérito no fim da vida. Felicidade é o abandono de todo sofrimento.

Buda
Dhammapada, verso 331.

Não sou boa amiga e sou pior ainda mais-que-amiga. Vou ignorá-lo, pisar no seu coração e priorizar minhas necessidades.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 7.

⁠Tome cuidado com quem você desabafa, existem pessoas que se fazem de boazinhas, de amigas, mas no fundo são cobras venenosas prontas para na primeira oportunidade darem o bote.

Queria poder desfrutar
a vida contigo,
Acordar ao teu lado,
Ser teu amigo
e teu eterno namorado.

⁠Seja cauteloso/a ao escolher suas amizades, as mesmas podem iluminar ou escurecer os caminhos da tua vida.

⁠⁠Por Falar de Amor:
Não é possessivo!
É libertador,
Companheiro,
Unificador..Amigo!...
Assim, como as flores,
Tem muitas formas e cores:
É Maternal...Paternal...
Fraternal...Amical...
Marital...Espiritual...
É verdadeiro,Deixe-o entrar!

Eu não posso perder outro amigo.

⁠AMIZADE

Quem faz a união
Tem um bom coração
O bom momento que acontece
Nunca retrocede

A cada memória que se criar
É um caminho a se conquistar
Esse mundo onde adoro trilhar
É um lugar que gosto de acompanhar

⁠Meras amizades superficiais que buscam apenas fugir da solidão, e no fim de tudo ainda se sentem sozinhos.

⁠Parecia, a cada um, que a vida que ele mesmo levava era a vida autêntica e a vida do amigo não passava de uma miragem.

⁠Amigo por conveniência livra-se da relação proveitosa na primeira contingência.

⁠Você não é perfeito, amigo. E quer saber mais? Nem essa garota que conheceu. A questão é se são perfeitos um para o outro. Esse é o segredo. Isto é intimidade.

"Ensino sim, aos meus filhos a amarem
as pessoas ausentes.
Amizade, carinho, fraternidade e outras
coisitas mais, não é uma questão de Estaré uma questão de Ser.
E, eu SOU!
E, ensino aos meus filhos SER!"
Haredita Angel
01.05.16

⁠⁠O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.

⁠“Converse longa e sinceramente consigo mesmo. Cultive uma amizade genuína entre o Id, o Ego e o Superego. Forje sua personalidade e molde conscientemente seus comportamentos.”

⁠De amiga pra amiga:
Que a gente nunca se esqueça
do quanto é bom ter alguém
pra sentar ao lado, ouvir em silêncio
e saber que está tudo bem…
só por estar junto.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Transforme o seu adversário em seu amigo e faça-o perder a metade de suas forças.

"Tenho mais medo de ter um amigo que não me defenda quando for necessário, do que um inimigo que me ataca quando, assim, for necessário."

"Entre glórias e fracassos podemos ter uma certeza. Nas glórias trazemos pra si os amigos verdadeiros, os não verdadeiros e os que querem ser nossos amigos. Porém, nos fracassos, só vêm a nós os que realmente são verdadeiros amigos".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp