Frases para Amizades
Não é porque uma pessoa diz que se importa contigo e que está ao seu lado, que ela realmente se importa na prática e do seu lado está.
Muito melhor é dançar no carnaval, do que assistir carnaval. Dançar e pular ao som das marchinhas, de preferência num clube cheio de foliões requintados.
Tente ser você mesmo e verás quantos ainda andarão ao seu lado, procure falar o que pensa e permita que te conheçam melhor e perceba quantos usarão isso contra você mesmo na hora oportuna para eles.
Pessoas são legais. Relacione-se mais.
Só não ter muita expectativa, só não prometer o que não vai cumprir e, principalmente, não desrespeitar os espaços delas.
Quando a gente está quase caindo no fundo do poço, tem sempre alguém para dar um empurrão. Que canalhice.
Há pessoas que passam pela vida da gente tão rápido como uma estrela cadente, mas apesar do pouco tempo de convívio nos deixam lembranças inesquecíveis, às vezes trágicas, às vezes cômicas, mas sem dúvida, inesquecíveis.
Existem aqueles corações que nos dão seu melhor aplauso, que são a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de amizades, eu prefiro chamar de infinitas raridades.
Que eu sempre esteja ao seu lado e sua mão segurar, para abrigar, acalentar, mostrar e instruir o seu caminhar.
Posso errar, mas vou sempre tentar a encontrar lhe dar as respostas certas para você com a vida se encantar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Priorizar momentos, para e com a família, são experiências gratificantes, as quais não tem preço, e nos propicia benefícios incalculáveis.
Na minha real sensatez, desacredito que há realmente amor que me cause “embriaguez”.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não te permitas ser escravo de uma relação desestruturada que não lhe convém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Cada atitude em ofender e menosprezar alguém, cominará contra;
portanto, todos os danos e malefícios virão pra você. A vida traz a conta.
É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.
