Frases para Amizades
Amizade? O que é ser amigo? Muitos acham que acontesse de repente, pelo contrario a amizade é um trofel que raramento se consegue de alguem e facílmente se perde!
Às vezes o que a gente quer é ter amizades que a gente possa confiar sempre. Tenho uma amiga muito falsa chamada Rebeca, não confio nem na minha roupa.
Quando entramos em um relacionamento e fazemos amizades com os amigos dessa pessoa, só são realmente amigos aqueles que você poderia dizer que continuaria falando caso o relacionamento terminasse.
Amigos são aqueles que vão muito além das palavras, pois a verdadeira amizade é correspondida nos gestos e atitudes!
Zombou dizendo, sem piedade: “O que te importa a minha amizade? Sim, tenho amigos, e daí? Por que isso te dói assim?” Você não é nada meu! Pensas que sou algo seu?
Deixou meu ciúme num porão, Gelado, preso, sem perdão. Fez nascer amor em mim, Pra depois me deixar enfim.
“Não insista em uma amizade na qual você investe sem retorno. O verdadeiro amigo sempre estenderá a mão, não importa quanto tempo fiquem sem se ver.”
— Anderson Silva
Que a relação de amizade seja uma escola de erudição, e a conversa um ensinamento; que os amigos sejam professores, permeando a utilidade de aprender com o prazer da conversa.
Não devemos mudar pra agradar os amigos, porque a amizade não é feita de mudanças, é feita da aceitação dos defeitos de quem julgamos amigos.
Porque toda amizade verdadeira
é reflexo do maior amor já revelado:
Jesus, o Amigo fiel da alma,
que nunca será apagado.
“Já não vos chamo servos… mas tenho-vos chamado amigos.” (João 15:15)
Quando perco uma amizade não fico brava pela sua falsidade me entristeço por ter sido só eu a amiga de verdade.
"Quer ser minha amiga? Que bom! Mas não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"
Frase Minha 0248, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0248 "Que bom que quer ser minha amiga! Mas... Não venha me falar que amizade é igual plantinha, que precisa de água e cuidados. Eu não sou jardineiro!"
AMIZADE.
“Quando duas almas tornam-se amigas, o tempo passa a caminhar mais devagar, como se quisesse ouvir suas conversas.”
Um pedido de amizade não impede de tornar belos casais, pois eles serão belos "amigos", contadores de histórias partilhadas ou vividas por eles.
Um amigo bom, é irmão, é família
é segurança é alegria.
É confiança e mania.
É amizade que por dobro o seu preço é paz.
