Frases para Amizades
Muiitas vezes soó a amizade é capaz de nos dobrar.Ter amigos é essencial.Ser amigo é o segredo da vida VITÓRIA.
Do nada te encontrei, do nada viramus grandes amigos, nossa amizade nunca ira acabar do nada..!!Pk o nada que nos uniu..
Amizade sincera é um grande presente de Deus...
São poucos os verdadeiros amigos...
Dê valor às amizades, pois na hora da dor quem te ampara é sempre o ombro de um amigo!
Mais que a amizade, o amigo é aquele que proporciona uma forma intensa de vida em comunhão, que nos mostra o verdadeiro sentido do porque amar: a felicidade.
Doação da amizade
Amigo mesmo é aquele que, quando você está fraco, faz transfusão de energia para te fortalecer.
A verdadeira amizade não é aquela que sempre procuramos estar presente ou se mostrar amigo...
Mas sim aquela que você mesmo sem esperar, na hora certa o verdadeiro amigo aparece e diz: EU ESTOU CONTIGO
aa sua amizade
se resume em só uma coisa pra mim
Melhor amigo
maan' pode paa oo maiss daora maan'
sempre
voos vaii ser oo meu melhor
[emocionei agr :'(
te amo mt como se fosse um irmão
pra mim ç22
pro William Fernandes
A beleza de uma amizade é saber que os amigos são eternos, pois mesmo não estando do nosso lado, estarão sempre em nossos corações.
1 verdade : Eu amo minhas amigas mais do que amaria pessoa alguma,pois eu sei que a amizade é algo que pode ser para sempre.
Cultive novas amizades. Ganhar amigos é melhor que ganhar na Mega-Sena. São como um prêmio que só acumula à medida que o tempo passa.
"Nunca valorizamos a amizade de alguém até que esse amigo se vá. As vezes é preciso que ele parta para nos darmos conta do valor real da sua amizade"
Um amigo nao mente, nem engana..
Se fizer isso, seja humilde e peça perdao...
Amizade nao se procura, se acha...
Quando achar aproveite cuide bem deles,
Pois amigos sao pessoas importantissimas
e que em muitas situaçoes fazem a diferença..
Cuide bem dos verdadeiros amigos que voce tem.
Na amizade e no amor a troca deve ser justa.
Não ame pelos dois,nem seja amigo pelos dois.
Tudo floresce...amizade e amor.
Basta regar!!!
