Frases para Amizades
A amizade
é uma flor que nasce no jardim
do nosso coração para colorir e perfumar
a nossa esistência.
Ter um amigo que te escute pode ser gratificante, mas se faz necessário que se tenha cuidado com o que se diz, se for um segredo, contenha-se, pois raras são as pessoas que guardam segredos alheios.
De onde vem a calma?
A calma vem do que é:
Terno
Suave
Sereno
Leve
Sublime
Amigável
Eis minha calma nesta frágil manhã
Ela não era um deles
Ela nunca teve um amigo
Ela era a aquela que tinha (bom) gosto
Ela não era um deles
Ela sempre permaneceu sozinha
Ninguém lhe deu respostas
Ela sempre foi empurrado pros lados
Ela não era um deles
Bom dia amigos!
Hoje acordei extasiada
Ao bater os olhos lá fora
Nada de muros limitando
A natureza toda exposta
Ao meu dispor para apreciá-la...
mel - ((*_*))
- Não termos a mesma amizade.
- Não termos a mesma forma de carinho.
- Não termos a mesmo nome Salvo como “Amor.”
- Não termos a mesma intensidade de conversar diariamente.
- Só penas existiu
- Mas pra fala a verdade ele(a) sempre pensa em nós
Toda fofoca, acusação ou julgamento requer primeiro uma conversa amigável com Deus para buscar um relacionamento sadio, positivo e feliz com o próximo.
Não conte mais com nenhuma pessoa que contribuiu para o seu fracasso, mas faça amizade com aquelas que acreditam no seu sucesso.
Bom dia queridos amigos!
Feliz sábado a todos!
Que a alegria permaneça
Que o amor prevaleça
Que a nossa amizade sempre cresça...
Que o nosso dia seja alegre
Qualquer tristeza passe breve
Que o amor esteja presente
Que a fé nos alimente...
mel - ((*_*))
A amizade é mais que afinidade, apoio, carinho, respeito ou dedicação: é uma bênção que se multiplica em cada gesto e palavra, em cada silêncio em que discursam nossa alma e coração.
Gosto
desse seu jeitinho delicado
que envolve em laços de ternura.
A nossa amizade.
__Sophia Vargas ♥
19/05/2009
Ei, meu amigo estás triste? Diga me por quê esta triste? De um sorriso para o mundo , mostre essa força essa energia linda que é você.
Aquela amizade que instiga a você na descoberta filósofica. Permeando-se no ciclo da verdade, da diversão, da companhia e, sobretudo da felicidade... Isso presume que a vida é um palco de surpresa.
Incauto, aos gritos contra meus amigos com unhas e dentes eu defendia a mídia, prudente, hoje em silêncio protejo as unhas que me sobraram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp