Frases para Amizades
Tento compor na tua ausência
A nossa amizade
Com a paixão intensa
Que sinto por você
Quem me dera um dia
Ter seu amor
Aí eu veria meu campo
Florecer
Vendo você como se fosse
Uma rosa desabrochando-se
Em meus braços.
Na Índia a vaca é sagrada, na Europa a vaca é louca e no Brasil vaca é qualquer amiga do seu namorado.
Que Deus abençoe o nosso dia, a família e amigos, e o lar de cada um. Desejo um lindo fim de semana a Todos!
Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico. Você vai esticando, esticando... Até que em algum momento ele arrebenta.
Fui almoçar ontem na casa de uma amiga
Quando terminamos de almoçar, ela me disse:
Fiz o almoço, agora a louca é sua.
Peguei a louça, coloquei tudo em um saco plástico e fui embora.
Agora a mulher aqui na frente de casa com a polícia querendo a louça de volta...
Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.
Do que vale ter uma vida e não saber viver? Ter um monte de amigos e você ser falso? Despertar o amor e não ser capaz de amar? Do que vale ser louco e não ser consciente? Ganhar dinheiro e perder a alma? Sorrir e não ser feliz? Sonhar e não realizar? Do que vale construir para destruir?
O mundo sofre trazendo devastação
As famílias sofrem com a desunião
Os amigos sofrem com a deslealdade
O amor acaba com tanta facilidade
Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp