Frases para Amizades

Cerca de 36000 frases para Amizades

Em tudo quanto é humano, não existe nada agradável sem amigos.

Na amizade descanso sem preocupação alguma, porque nela eu sinto a Deus.

Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.

A amizade é tão essencial quanto a própria vida.

Traição: Em terra de cego, quem tem um olho é furado por sua amiga.

Uma praia,um reggae,
E uns bons amigos,
É tudo que eu pedi pra JAH!

O melhor amigo é que te abraça sem ter motivo algum, e diz conte comigo, sempre estarei contigo em todos os momentos.

A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes.

Amo-te....
sou a tua mulher, amante..amiga
nas noites quentes e frias....
na dor, no silêncio, no campo..
no jardim, na vida, no prazer..
na serra, na montanha, na cama.!!!

Não aguento mais incomodar meus amigos, não aguento mais esconder minha tristeza apenas para que os outros se sintam bem até porque eu acredito que ninguém realmente se importa e se algum dia se importou desistiram completamente por verem a fracassada que eu sou.

E eu insisto nessa chata mania de criar raízes, manter meus princípios e cultivar amizades.

E se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? E se você pudesse fazer uma última coisa por quem você ama, o que você faria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura para sempre.

O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 18:24

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Em última instância, o combustível de todo companheirismo, seja num casamento ou numa amizade, é a conversa.

Eu não tenho amigos
eu tenho familia

Amigos são como diamantes: os falsos aparentam bem, mas são baratos. Os verdadeiros duram para sempre.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme.

“Quando chega um amigo damos adeus à solidão. E agora o verbo compartilhar adquire um significado novo e definitivo. Bate as asas que eu não tenho coragem de voar até o outro coração que me completa e a vida não será a mesma depois de sua chegada.”

[...] Nós sem separarmos suficientemente do "amor pela amizade" o amor só, que vai mais depressa .

Espero que o nosso carinho e amizade sigam sempre juntos e que nada atrapalhe o verdadeiro destino das nossas vidas. Espero que as suas palavras sejam sempre doces, que a sua presença seja sempre agradável e que tenhamos sempre essa confiança.