Frases para Amigos Queridos

Cerca de 11902 frases para Amigos Queridos

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!

Manhã escura e nebulosa
Começa um vento arteiro
A chuva foi tão dengosa
Que não molhou o meu canteiro...

Mas ela pode voltar. Tomara!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Meus queridos amigos, a loucura e os sonhos são visões da mesma vida.

Inserida por butterflysacred

A vida passa e damos conta disto diante da morte de ente queridos e amigos, só então olhamos no espelho e deparemos com um ser velho

Inserida por picarareta

Ter amigos é ter a certeza que somos queridos mesmo com nossas chatices.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Que a primavera floresça em cada coração dos meus queridos amigos!

Inserida por MiMeneses

⁠Feliz Natal Meus Amigos Queridos!

Inserida por KamillaMoreira

Nós estamos em guerra. Uma guerra de saúde pública. Não estamos enfrentando um exército nem outro país, mas o inimigo está à espreita e avançando. E isso requer a mobilização de todos.

Inserida por pensador

Continuar vivo é importante, mas continuar humano é ainda mais.

Inserida por pensador

Cuidado, falta perspectiva. Há muita desinformação. Hora do jornal não é hora da ciência.

Inserida por pensador

Pesquisa requer grandes ideias. Alguns não gostavam disso.

Inserida por pensador

A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.

Inserida por pensador

⁠Eram amigos, unidos pela fraqueza. Atormentados pelo imaginário.

Inserida por thornshillsix

Não se isole. Faça das pessoas que o rodeiam grandes amigos. Saia do seu casulo. Surpreenda-se. Faça essa brincadeira-repita pausadamente estas palavras em voz audível. Se estiver em grupo, repita-as coletivamente: Eu prometo que, de hoje em diante, não mais dançarei a valsa da vida com as duas pernas engessadas, surpreenderei a mim e aos outros...

Meus "amigos"? Uns mentiram, uns se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora.
Mas os verdadeiros estão aqui comigo!

Não conte o número de amigos que você tem, mas o número de amigos com os quais você pode contar.

O que há de bom em ter amigos que não lhe fazem nada de bom ?

Felicidade pode vir de várias formas: na companhia de bons amigos, no sentimento que você tem quando consegue fazer os sonhos de alguém se realizarem, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em se deixar ser feliz, porque você nunca sabe se esse sentimento vai passar.

⁠Amigos se ajudam em momentos de necessidade, não é?
(Yumeko Jabami)

E não vem me dizer quem é solteiro é sozinho. Só é sozinho quem não tem amigos ou quem não conhece vodka!

"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"