Frases para Alguém que se Ama
Eu sempre vou estar um passo a frente, porque eu tenho um Deus que me ama, me protege e me sustenta dia a dia!
Não é porque qualquer um diz que 'te ama' que significa dizer que ele moveria céus e terra por você. Longe disso.
Se as pessoas começassem a olhar dentro de si mesmas, e percebessem o quanto seus corações andam amargurados por insignificâncias, a vida tomaria um rumo sem precedentes para o que há de melhor: a felicidade.
Amar não é simplesmente dizer que ama, amar é se preocupar, é da atenção é cuidar para que depois não possa perder..
Quem ama, ama profundamente e não pelo que a pessoa usa ou veste, isto são apenas acessórios aderidos que depois podem não fazer parte mais da vida de ninguém!
A metodologia é a seguinte, AME quem demostra que te AMA, priorize quem sempre te PRIORIZA, e o resto? é como diz aquela velha frase, ninguém nunca precisou de resto para se tornar feliz =p
Talvez esse seu(a) amiguinho(a) queira ser muito mais do que isso. E a pessoa que realmente te ama, perceba e não fique bem. Faça algo, muda a situação. Não deixe que as coisas de “uns instantes” mude algo pra vida toda
Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.
Vamos viver cada momento como se fosse o ultimo
Passar uma noite juntos como se fossemos morrer amanha
Vamos ficar juntinhos
E fazer com que tudo se torne perfeito
E o amanha?
Agente deixa pra depois
Hoje eu quero ser feliz
E vou dar o melhor de mim
Pra tambem te ver feliz !!!!
Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.
É preciso perder para aprender a valorizar quem ama-mos. Temos que falar tudo hoje poi a manhã é tarde de mais.
Não deixe de lutar por aquilo que você é apaixonado e/ou ama, independente do que possa acontecer, porque se é paixão/amor as consequência serão boas/positivas.
Não tenha medo, a vida é feita para se arriscar, se não arriscar que graça tem viver?
