Frases para Alguém que se Ama

Cerca de 48454 frases para Alguém que se Ama

Muitas vezes Deus nos manda anjos nos momentos de tempestade, outras vezes somos o anjo de alguém. E sem perceber.

Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.(...)
Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Cora Coralina.

É que na vida é mais fácil culpar alguém por uma frustração do que buscar uma solução.

Será se alguém vai me entender ?
Será se algum dia vou ser feliz ?
Será se as pessoas que diz que são meus amigos, amanhã continuaram aqui quando precisar ?
São questionamentos que só o amanhã poderá me dizer .

“Aprende e faz, não fique dependendo a vida toda por alguém.”

Nunca desista de alguém complicado. São essas pessoas que valem a pena.

Quando falar com alguém olhe nos olhos da pessoa. Muitas
respostas da expressão corporal estão ali.

Sei que tenho milhares de defeitos.
Mas devo ter qualidades suficientes pra fazer alguém feliz.

Se for para presentear alguém, que faça isso em dias inusitados, e não no dia em que dizem que você deve dar presentes.
Presentear é um gesto de bondade, fruto da vontade, logo, dispensa datas obrigatórias.

“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”

Antes de julgar alguém por algo que te contaram, ouça as duas partes, porque cada versão é uma realidade. Partes de um uma história não completam um fato. Pensem nisso, não deixem que sua confiança se abale por algo que talvez nem seja a verdadeira história.

"Cada vez que alguém me faz um convite para que eu faça parte de um momento de felicidades desse alguém, eu me sinto honrado, feliz e acima de tudo especial...pois sei que fui lembrado e isso me deixa feliz"

Desconhece o que é amor aquele que nunca sentiu vontade de dizer algo pra alguém e não encontrou as palavras que dessem conta de expor a grandeza de seu sentimento

Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.

Mas afinal, qual a lógica disso? Digo, insistir em alguém que desistiria de você na primeira oportunidade.

"Com pequenos gestos você pode mudar o dia de alguém e o seu também... Um sorriso, um bom dia, muda o mundo, muda tudo. Gentileza e boas ações são o combustível para um coração saudável e feliz."

Estou tão acostumado com os insucessos do amor, que quando conheço alguém e meu coração vem com essas de querer se arreganhar, reforço imediatamente meu estoque de whisky.

Você gosta de alguém que não pode retribuir o seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma impossível no caso do amor uma vez correspondido.

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Amar e coloacar as nescecidade de alguém em primeiro lugar.(Olaf-Frozen).

Nunca achei que alguém seria importante para mim, mas você foi, e esse é um ótimo exemplo de que estar errado pode ser perfeito.