Frases para Alguém que se Ama

Cerca de 47955 frases para Alguém que se Ama

O gênio é alguém que rearticula de maneira mais criativa que os outros, uma polifonia discursiva à disposição.

É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

Em qualquer circunstância se alguém te ofender
Não recebas a ofensa como agressão.
Mas, como um ato de desespero e ignorância
Extraído dos sentimentos de um coração
Marcado pelas angústias e frustrações.

Não chore por alguém, quando há outra alguém querendo te fazer sorrir.

Se alguém me causar dano, dá-me a força do perdão e da clemência.

Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.

PSIU!! se quer ficar comigo com seu amor de mentira.
sai fora..der a vaga
a alguém que tem um amor verdadeiro!

Entre alguém que diz precisar de mim para viver e alguém que me quer em sua vida,escolho o segundo, pois não há escolha em quem precisa por ser algo meramente fisiológico.

Perdoa meu ciúme, é só esse meu medo demasiado de que um dia você ache alguém melhor e coloque no meu lugar.

A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter...

A preguiça dos estereótipos: Tudo o que você tem que fazer é colocar um rótulo em alguém. E aí você não tem que lidar com ele. É só isso.

Eu, no fundo, não invento nada. Sou apenas alguém que se limita a levantar uma pedra e a pôr à vista o que está por baixo. Não é minha culpa se de vez em quando me saem monstros.

Cada vez que capacitamos alguém, fazemos um bem para o mundo.

A possibilidade de perder algo ou alguém é o que nos faz ter medo.

Hoje é meu aniversário.
Talvez alguém não saiba.
Hoje estou completando anos de vida e espero que eu tenha muitos e muitos anos pela frente.

Navegar Em Mim
....
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita, amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
Iê iê...Navegar em mim ....

Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.

Todo dia penso em alguém e estão todos mortos.

Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!

Mas não somos transparentes. Se quisermos que alguém nos conheça, precisamos nos revelar a essa pessoa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp