Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 136003 frases para Alguém que Morreu

Eu te amei ainda antes de te conhecer, eu sonhei com seus olhinhos, com seu rostinho, agora que não vou mais poder te conhecer, pereceu que uma parte do meu coração foi junto com vc, e ninguém no mundo jamais vai conseguir colocá-la de volta.

⁠Não sei se eu te perdi ou se você me perdeu, mas nos perdemos um do outro no meio do caminho. Sua mão já não me segurava mais, seu sorriso já não me alegrava mais, seu carinho já não me bastava. E foi quando percebi que eu já não era mais sua e que o que restava em mim era saudade.

Às vezes a dor é tanta que a alma quer sair correndo do corpo... Fugir para um lugar, não necessariamente o Paraíso, mas qualquer lugar que sejam teus abraços....

Se alguém me oferecer um milhão de dólares para cada culto dominical que eu perder na Casa do Senhor, eu aconselharia o meu investidor a dar tudo para os pobres, porque Deus é a minha riqueza.

Cuidado !
Existem pessoas que podem usar seu coração apenas para ter um abrigo temporário de amor e afeto durante um período ruim para elas.
Quando o cenário melhora, elas se vão sem olhar para o que deixaram para trás.
Sem amor, sem afeto, sem remorso.

Jogos da vida

A vida é um cassino e nós somos os jogadores. Nunca aposte todas suas fichas na mesma jogada. Por que no fim a casa sempre vence!

⁠Costumo dizer que perdi meus dois grandes amores: você e o meu filho. Às vezes é insuportável viver assim.

Nada neste mundo é nosso. Nem mesmo este corpo, por isso sofremos, porque achamos que é.
O não eu é a ausência de toda a dor, e também de toda a perda, pois não se pode perder aquilo que não se têm.

Às vezes você precisa perder o telhado para aprender a observar as estrelas.

Quando você me deixou partir, assumiu o risco de me perder para sempre.

Ela deitada em meu peito, seu lugar de aconchego, somente o som dos seus soluços e as lágrimas escorrendo. Minha mão? Segurando as dela, as mesmas que já havia soltado. O cafuné a acalmava.

Inserida por FrancisSilren

Ficarei para sempre com a sensação do "poderia, ela poderia ter herdado os olhos da avó, os cabelos e o jeito da mãe, os lábios e cor do pai. Poderia ser bailarina, musicista e saberia que lugar de mulher é onde ela quer.

Inserida por FrancisSilren

Dores sentidas ao longo da vida lhe prepara para continuar de pé quando chegar a dor de perder algo,
ou alguém que amamos.....

Inserida por ninomilanez

O "para sempre" sempre tem uma desculpa para não sê-lo.

Inserida por Outrem

Tudo o que perdemos, automaticamente dobra de valor.

Inserida por pensador

Diga que ame alguém sempre quando puder pra não sentir saudades quando não tiver

Inserida por AnyBoy

Quanto dinheiro jogado fora!....

Inserida por antonio_andrade

Vender é um dom, conquistar clientes é uma arte, não dê a devida assistência, perdê-los será a realidade.

Inserida por VanderleyAndrade

O coração esfria... a saudade aquece... e tudo que eu posso fazer é amaldiçoar minha memória fotográfica...

Inserida por Dennercosta

Toda vantagem acarreta desvantagem. Para ganhar tem que perder.

Inserida por JoseClaudemir