Frases para Alguém que Morreu
Tem coisas que Deus nos permite viver, coisas que de imediato a gente não compreende, Porem um dia fará todo sentido.
" A intensidade da oração não pode diminuir quando as lutas cessam. A intensidade da oração deve permanecer sempre, orar não é só guerra espiritual. não é só petição.Orar é um relacionamento continuo com o Pai".
-Wesley Gusmão
As pessoas tem o direito de falar o que querem , é um direito constitucional .
Você que confia no poder de Deus
Os ataques que você sofre é semelhante a veneno só funciona se você tomar.
Pr.Everton Santos
Assembleia de Deus Madureira Carapicuíba Natal RN
Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não; mas é nesta hora que a vida nos coloca a prova da fé!
Em momentos de provações, de angústia, não tome remédios, não procure amigos, busque Deus ele é a cura de todos os males...
Servos do Deus Altíssimo, devem obediência aos poderes e governos do mundo, até a ordem para aceitação do negar a Palavra do Altíssimo e dobrar-se a BAAL!
Não me preocupa a compreensão do amor de Deus e sua Graça por parte dos homens, mesmo que de forma confusa, mas me preocupa a ignorância e descrença no ódio de satanás e seus demônios, contra a humanidade;
Nossos pensamentos têm poder e podem moldar nossa percepção e experiência. A prática da gratidão e a visualização podem alterar positivamente nossa abordagem à vida.
Nossos desejos terrenos são por nós colocados à responsabilidade do divino, quando na real, deveríamos enfrentar as responsabilidades terrenas com desejos divinos. Essa é a matemática!
A passagem que cita o profeta velho nas Escrituras Sagradas, deixa uma lição para muitos que são convictos quanto o certo, agem pelo sentimento e emoções, e são guiados pela experiência na adquirida na por anos de religiosidade.
As coisas que são vistas nem sempre reflete a verdade. Pessoas costumam usar máscaras e apenas representam com um dublador de falador.
Se você se dispõe a ser um instrumento de Deus, se prepare para ser o primeiro a ser afinado por Ele.
