Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 132514 frases para Alguém que Morreu

Bom dia,
Se um dia você cair, Deus vai te levantar, se um dia você parar, Deus te fará prosseguir, se um dia você perder uma batalha, não se preocupe, a próxima luta vem a tua Vitória!
-Tarcísio Custódio-

Bom dia Amigos!
Sigo a vida sorrindo, e acima de tudo, levo sempre Deus em meu coração!

Bom dia!
Que Deus abençoe o meu dia, o seu dia, e de todos que fazem parte de nossas vidas!

Mais uma semana se inicia, Deus te dá mais uma chance de você corrigir seus erros e praticar o bem. Que tal colocar em prática essa dádiva que DEUS te dá?

Deus:mais que a ciência e a sabedoria,é o criador delas!!!

Se Deus propositadamente nos fez diferentes, porque deveríamos amar a Deus da mesma forma?

A santificação é o processo pelo qual Deus protege o mundo à nossa volta da maldade que nos habita.

⁠Aqueles que provocam ciúme, ou faz pirraça são rebeldes para Deus. São torturadores e minam seus alvos aos poucos até ficarem doentes, podendo chegar até a morrer. Cuidado com essas coisas toxicas. Podem ser eles as vítimas.

Acredite em si mesmo! Peço muito a Deus grande paciência para esperar a pessoa certa, na hora exata e no momento oportuno.

Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.

Família: projeto infalível de Deus. Bem-aventurado quem a possui e dá o devido valor.

“Permita, Deus, que nesta noite não haja lua, mas sim tormenta, caos e trevas, pois quando a arma que mata é a mesma que protege os anjos choram, mas não condenam.”

Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos

Sem caridade, nenhuma virtude é graciosa diante de Deus.

Ninguém dirige aquele que Deus extravia.

“Quanto mais alguém está imerso em Deus tanto mais deve sair de si, isto é, ir para o mundo a fim de levar a este a vida divina”.

A vocação é um chamado de Deus.
A nossa resposta deve ser um presente á ele.

A doença física é um nobre aviso da nossa ingratidão. Se formos gratos ao universo, a Deus e as pessoas que estão ao nosso redor, não adoecemos. A doença não pode viver num corpo saudável.

Se amanhã eu acordar
Deus estará comigo.

Sempre fiz uma prece a Deus, que é bem curta. Ei-la: Meu Deus, tornai meus inimigos bem ridículos! Deus me ouviu.