Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 135953 frases para Alguém que Morreu

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

Mergulhar no caos é descobrir sua insignificância para o mundo e o cuidado de Deus.

Deus é o refúgio dos fracos, e eu sou só mais um.

Pedi a Deus bençãos que me fizessem sorrir,
Mas Ele me concedeu graças que me fizeram chorar.
Pois, eu não tinha a mínima consciência
do tamanho do Teu poder e Seu amor por mim!

Deus só vai ter ensinar a orar se você comparecer ao treino.

Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.

E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá.

Conhecer sobre Deus é facil, é so ler de
genesis a apocalipse.
Mais conhecer a Deus ,só vivendo uma vida pra ele e com ele

Que dia mais esplendoroso e abençoado. Só tenho gratidão a Deus por me fazer abrir os olhos e poder contemplar o quão valiosa é a vida!🙏🏻🙌🏻😍🥰❤️🌈🌥️☀️

Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa! Só Deus não passa. A paciência, por fim, tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta, pois só Deus basta.

Dobra o joelho irmão, para de pedir milagre pro teu Deus, aproveita e pede perdão.

Essa noite eu vou pedir a Deus, que abençoe com estrelas meu jardim. Que eu possa me jogar nos braços teus, ter você inteira só pra mim.

Devemos desenvolver a mentalidade de que só nos encontraremos aptos para receber a graça de Deus, quando nos sentirmos indignos de sermos presenteada por ela.

Um novo dia se inicia. Que sejamos gratos a Deus , só de abrir os olhos já é um milagre que ele nos concedeu!!!

Meu Deus, que mundo estamos deixando para nossos filhos!
De um lado os cínicos, os corruptos, de outro lado os indiferentes, omissos e no meio pouquíssimos que se indignam com a imoralidade, a canalhice.

Deus conhece o seu coração, então não fique tentando provar nada pra ninguém. Já é o suficiente ele acreditar em você!☝🙏

O que Deus exige de nós? TUDO, Ele não divide, Ele quer tudo de nós, todo o nosso ser.

Só quem sabe da sua história é Deus! Ele sim, conhece cada detalhe da sua vida. Então só ele, pode lhe julgar! ☝😉

Eu sou aquele que dizem que Sou....
Porem o que me faz vencer na vida é a fidelidade de Deus que esta dentro de mim... e ninguem pode impedir....

Feliz Dia da Mulher! 👩👏👏👏
Eu acho que quando Deus criou você, mulher, com certeza se inspirou na mais bela das flores. 🌹💞