Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 133565 frases para Alguém que Morreu

1772 "Não sei explicar, mas acredito que Deus ou Similar exista. Um Criador. Acredito nisso, mesmo eu não sabendo explicar."

1775 "Se a Deus cabe decidir, porque Humanos insistem em agir, em nome de Deus, em relação à vida dos outros? Têm procuração? É isso?"

1813
"Se sua Oração é para Deus, por que publicá-la numa Rede Social e por que fazer a Plateia conhecê-la? Sua Oração é ou não é para Deus?"

1814
"Quem ora para Deus numa Rede Social, não está só orando para Deus... Está se exibindo para a Plateia!"

1815
"Sinceramente... Por que sua Oração para Deus não pode ficar só entre Você e Deus? Por que você precisa exibi-la para a Plateia? Sinceramente!"

1822
"Eles não cansam e muito menos mudam... Aqueles que vivem dizendo o que Deus quer de NÓS e das NOSSAS VIDAS, não deles nem das vidas deles!"

1823
"Alguém que diz falar em nome de Deus e, mesmo sem pedirmos, tenta nos 'ensinar' como vivermos, merece muita pena. E nenhum respeito!"

1824
"Aceito todos, mas... Quem tenta, comigo, se passar por Emissario de Deus, tem que mostrar Certificado, Carteirinha e Foto ao lado do Criador!"

0209 "Ah... Acha que não gosta de mim? Então, vá reclamar com Deus (acreditando nEle ou não). Ele é o maior responsável por eu estar aqui, além de alhures e também algures!"

0251 "Se Deus existe, do modo como dizem ou desejam Alguns, Deus de facto é Impressionante. Mas... Não tanto quanto os que Discursam, 'Profetizam' e Falam de Deus, sejam eles 'Sábios Tolos' ou vice-versa! Esses Impressionam ainda mais e por motivo diverso!"

0282 "Alguns, tudo o que atribuem a Deus, à Biblia, a Divindades e a certas Religiões é sempre justificado e sempre positivamente. Seja lá o que for, parecendo certo ou errado!"

0369 Os que se mostram entendidos em Deus (e no 'Outro') bem poderiam responder: Jogo todos os dias na loteria e jamais ganhei um tostão. Com quem reclamo ou agradeço? Com Deus ou com o 'Outro' ?"

0372 "Pra que consultar Videntes, Gurus, Futurólogos e Assemelhados, se meu futuro a Deus pertence? Hein?"

1841 "Se nada acontece sem a vontade de Deus, por que Deus permite Carnaval? E por que os Fanáticos, nesse momento, não acham mais que tudo é vontade de Deus? Hein? Poizé!"

0452 "Para seu governo, sua mente e sua agenda, saiba: prefiro falar com Deus diretamente, está bem? Diga que está bem e vá!' "

0531 "Nas Redes Sociais vejo gente à beça rezando pra Plateia, mas dizendo que é pra Deus. Se eu vejo, imaginem Deus!"

0574 "Muitos dos que que dizem (para a Plateia) que são obedientes e tementes a Deus e que repetem que nada acontece sem a vontade de Deus... São os mesmos que atacam o Carnaval, Festa que Deus permite, Oxente!"

⁠Só um ser de intermissão, situado entre a besta e Deus, dotado de ignorância, mas ao mesmo tempo sabedor dessa ignorância, sente-se impelido a sair dela e vai, em dinâmico disparo, tenso, ansioso, da ignorância até a sabedoria. Esse ser intermediário é o homem.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).

⁠"Às vezes, Deus tira o barco para você aprender a nadar antes de querer ir para alto-mar, sem experiência, você vai se afogar."

⁠"Quando Deus quer mudar o destino de um trem, ele não troca o maquinista, ele muda os trilhos."