Frases para Alguém que Morreu
1772 "Não sei explicar, mas acredito que Deus ou Similar exista. Um Criador. Acredito nisso, mesmo eu não sabendo explicar."
1775 "Se a Deus cabe decidir, porque Humanos insistem em agir, em nome de Deus, em relação à vida dos outros? Têm procuração? É isso?"
1813
"Se sua Oração é para Deus, por que publicá-la numa Rede Social e por que fazer a Plateia conhecê-la? Sua Oração é ou não é para Deus?"
1814
"Quem ora para Deus numa Rede Social, não está só orando para Deus... Está se exibindo para a Plateia!"
1815
"Sinceramente... Por que sua Oração para Deus não pode ficar só entre Você e Deus? Por que você precisa exibi-la para a Plateia? Sinceramente!"
1822
"Eles não cansam e muito menos mudam... Aqueles que vivem dizendo o que Deus quer de NÓS e das NOSSAS VIDAS, não deles nem das vidas deles!"
1823
"Alguém que diz falar em nome de Deus e, mesmo sem pedirmos, tenta nos 'ensinar' como vivermos, merece muita pena. E nenhum respeito!"
1824
"Aceito todos, mas... Quem tenta, comigo, se passar por Emissario de Deus, tem que mostrar Certificado, Carteirinha e Foto ao lado do Criador!"
0209 "Ah... Acha que não gosta de mim? Então, vá reclamar com Deus (acreditando nEle ou não). Ele é o maior responsável por eu estar aqui, além de alhures e também algures!"
0251 "Se Deus existe, do modo como dizem ou desejam Alguns, Deus de facto é Impressionante. Mas... Não tanto quanto os que Discursam, 'Profetizam' e Falam de Deus, sejam eles 'Sábios Tolos' ou vice-versa! Esses Impressionam ainda mais e por motivo diverso!"
0282 "Alguns, tudo o que atribuem a Deus, à Biblia, a Divindades e a certas Religiões é sempre justificado e sempre positivamente. Seja lá o que for, parecendo certo ou errado!"
0369 Os que se mostram entendidos em Deus (e no 'Outro') bem poderiam responder: Jogo todos os dias na loteria e jamais ganhei um tostão. Com quem reclamo ou agradeço? Com Deus ou com o 'Outro' ?"
0372 "Pra que consultar Videntes, Gurus, Futurólogos e Assemelhados, se meu futuro a Deus pertence? Hein?"
1841 "Se nada acontece sem a vontade de Deus, por que Deus permite Carnaval? E por que os Fanáticos, nesse momento, não acham mais que tudo é vontade de Deus? Hein? Poizé!"
0452 "Para seu governo, sua mente e sua agenda, saiba: prefiro falar com Deus diretamente, está bem? Diga que está bem e vá!' "
0531 "Nas Redes Sociais vejo gente à beça rezando pra Plateia, mas dizendo que é pra Deus. Se eu vejo, imaginem Deus!"
0574 "Muitos dos que que dizem (para a Plateia) que são obedientes e tementes a Deus e que repetem que nada acontece sem a vontade de Deus... São os mesmos que atacam o Carnaval, Festa que Deus permite, Oxente!"
Só um ser de intermissão, situado entre a besta e Deus, dotado de ignorância, mas ao mesmo tempo sabedor dessa ignorância, sente-se impelido a sair dela e vai, em dinâmico disparo, tenso, ansioso, da ignorância até a sabedoria. Esse ser intermediário é o homem.
"Às vezes, Deus tira o barco para você aprender a nadar antes de querer ir para alto-mar, sem experiência, você vai se afogar."
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas de Morte
