Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 134560 frases para Alguém que Morreu

Talvez seja , talvez não seja, a causa da sua amargura ,mas,eu quero e posso orar por você. .⁠

Inserida por PlantaLunar

⁠Não se sinta confortável comigo , ao reclamar, murmurar ,zombar ou fofocar do seu próximo ,mas, sinta- se a vontade para fazer um convite ,para orarmos pela vida daqueles que te perseguem.

Fica a dica.

Inserida por PlantaLunar

"Se não for, Verdade,Útil ou Positivo, por favor não compartilhe comigo,."

O que não me edifica, não me faz falta.

Inserida por PlantaLunar

⁠Nunca pense muito ,porque no final, você não terá sido mesmo o suficiente pra ninguém ,apenas viva como se fosse sua última oportunidade de fazer melhor que ontem ,reduza sua culpa e siga em paz .

Inserida por PlantaLunar

Quando se sentir um caco, tome cuidado!


Pois os seus cacos tendem a ferir


a quem te ama e te oferece ajuda!


Na busca pela cura interior,


permita-se estar no silêncio
e no recolhimento,
tal como um vaso
que aguarda com paciência
o agir do Oleiro!

Inserida por josededeus

Não importa a sua situação, se você buscar e crer em Deus, Ele abrirá caminhos surpreendentes para você.⁠

Inserida por SergioPersi

⁠"Os meus caminhos são mais altos que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos"!
Profecia de Isaías

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nos desafios desse mundo, quando perdemos toda a esperança de reconciliação, o recurso supremo é a força. Nos desafios de Deus , o recurso supremo é o sacrifício das almas consagradas.

Inserida por rapha777

⁠Abra as portas, permita que a brisa entre. Porta fechada impede que o ar refresque sua mente.

Inserida por Avipen

Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?

Inserida por Avipen

Certo dia um discípulo perguntou ao seu mestre:
- Mestre, perdi alguém que eu tanto amava. Estou triste, o que faço?
E o mestre então respondeu:
- Vocês viveram momentos que só vocês sabem o que significam. Lembrá-los é a própria vida em movimento.

Há momentos em que eu sinto que minha vida é um quebra-cabeça que nunca será completado. Mesmo que tudo daqui em diante dê certo, mesmo que eu consiga encaixar todas as peças, ele nunca será finalizado, sempre vai faltar a sua peça. A sua presença. Vai faltar você.

Perder um ente querido nos faz repensar a nossa existência e na importância de nossos familiares e amigos, principalmente dos que estão entre nós e que ainda podemos demonstrar o quanto os amamos e precisamos de cada um deles.

Amor incondicional a um filho transcende qualquer sentimento caracterizado como humano, o simples fato de pensar na perda é inaceitável.

Inserida por cassia_guimaraes

Não era só o mesmo sangue, era como uma só alma. 🥺

Inserida por FrancisSilren

Um filme se passa na cabeça você pensa em rever seus conceitos, no que acredita ou no que acreditava, algo novo, nunca senti, a perda, essa saudade que corta e faz os olhos sangrarem, confunde tudo e você perde a fé de encontrar novamente o caminho da normalidade.

Inserida por VRR1993

"...já perdi coisa maior
e não morri..."

Inserida por bruno_candeas

A dor que dói hoje amanhã vira saudade.

Inserida por leonardoromanelli

poeminha escuro

era tão distante
a vida tão presente
o tempo passou volante
que o berço virou ausente
agora um breu tão forte
o sol no horizonte poente
e tão perto, ficou a morte...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
outubro de 2019
cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Tudo que nós tocamos certamente morrerá. Não se apegue demais as coisas.

Inserida por Snnake