Frases para Alguém que Morreu
Deus borda sorrisos na alma daqueles que guardam paz dentro de si e abraçam o viver,
Sabiamente usam da fé para sobressair as provações que porventura venham surgir.
Deixe o vento ir dissipando as dores,as angústias,a solidão.
Deus sempre tem o momento certo de intervir.
Cabe a nós sossegar o coração e ir confiando,pois o problema é nosso mas a solução vem dos céus!
"Deus na sua infinita perfeição, deixou uma fração de tempo, uma distração, um milionésimo de segundo, para os fotógrafos exercerem sua divindade".
E na perfeição do seu existir Deus nos fez flores do seu jardim.
Ele nos rega e nos cuida,a nossa única tarefa é florir amor.
O carinho de Deus é suave e acaricia a alma daqueles que o recebe,o guarda no coração e saem pela vida como mensageiros do bem,ofertando as mais lindas flores da bondade.
Bom dia!
Para a pessoa que trabalha a noite,
de manhã, é hora de se recolher.
Peçamos a Deus que ela tenha paz,
para descansar e adormecer.
Delicadeza é ver a mão de Deus florindo paz,cuidando da vida com a riqueza de detalhes que nos afaga os olhos com tamanha ternura concedida.
Se fizermos de Deus nossa prioridade,se nossas preces forem ditas com sinceridade,
Inevitavelmente nossas almas serão regadas à verdades,nosso coração será regido pela simplicidade de viver a paz que muitos jamais souberam encontrar.
A Deus ninguém engana. Como alguns ditos cristãos podem viver suas vidas dissimuladas de pecados secretos, sem se preocuparem? Se Ele sonda as profundezas do coração, como não saberia o que se faz no computador, no celular, em conversas, boates, quartos, banheiros, motéis, etc?
Você não precisa de armas e nem de escudo,com a sua fé Deus irá te proteger de tudo,você pode até chorar mas Deus irá fazer a felicidade reinar.
Esquecer de Deus!!! Esquecer de Deus, é esquecer da nossa existência. É perder o amor, a fé, a esperança. É perder tds os sentidos, é perder a vida. !!!
Acreditar que Deus está contigo, e acreditar em você mesmo é um respeito a si e no seu potencial e sabedoria que Deus lhe deu... Siga com fé...
Boa noite!
Somente Deus Salva, o restante
faz tudo por intermédio de Deus,
inclusive: salvar, curar e demais situações
usando o Poder de Deus e que Deus dar e autoriza!
Sonhe. Sonhe tudo o que quiser. Sonhe alto, porque o realizador de sonhos, o Teu Deus, habita nas alturas!
E quanto mais amor doamos,mais amor encontramos.
Quando mais chegamos perto de Deus mais linda fica a nossa alma.
O bem sempre floresce quando é cultivado e regado com puros sentimentos.
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas de Morte
