Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 135893 frases para Alguém que Morreu

Ter fé é saber que, apesar de todos os desvios e atrasos, chegaremos ao lugar onde Deus tem nossa felicidade plena guardada.

A cruz é o último argumento de Deus.

Às vezes a gente ama tanto que só Deus consegue explicar... e é traído de um jeito que até o diabo duvida.

Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances; procurá-Lo, a maior das aventuras; encontrá-Lo, a maior de todas as realizações.

Louvar é o crente se encantar com a beleza do caráter de Deus.

Sem Deus não há vida, sem família não há base e sem amigos não há mundo colorido.

Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.

Mais fácil convencer a legião de demônios de Lúcifer a adorar a Deus do que entender a mente humana.

"Não é pela concentração em dogmas que poderemos alcançar Deus e sim pelo verdadeiro conhecimento da alma... Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai."

Mulher, criação mágica de Deus.
Retrato fiel do encanto e sedução;
Espelho de intuição e sabedoria;
Estampa fina, forte e sutil;
Amostra de delicadeza e fibra;
Exposição da beleza e do amor.

Parabéns a todas as mulheres!

Sua mente é seu guia, é o que Deus me diz
Entre o bem e o mal, faça sua escolha e seja feliz.

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Terapia".

Ai de vocês que transformam a casa de Deus em comércio. Vendem seus CDs, vendem seus falsos milagres, vendem suas falsas unções, vendem falsas promessas de prosperidade, enquanto na verdade só vocês têm prosperado. Como escaparão do juízo que há de vir?

Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações incontáveis, Deus está conosco e com Deus venceremos.

Deus lhes deu sapatos, para servir-lhes,
Então coloquem-nos e usem-nos.
Seja você mesmo, cara.
Tenha orgulho do que você é.
Mesmo se isso soa meloso,
Não deixe ninguém lhe dizer...
Que você não é linda

8 segundos...o meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés. Deus me deu uma segunda oportunidade e neste momento soube que era por algum motivo, era para fazer feliz muitas pessoas, que como eu necessitavam de um abraço. Só queria ser uma princesa como as dos contos de fadas.

Dias de chuva nos trazem nostalgia, saudades de ser bom, de amar e compartilhar. Chuva é Deus lavando a casa do coração.

Se fosse a vontade de Deus que nós vivêssemos nus, teríamos nascido assim.

Não se preocupe. Só há duas espécies de pessoas no final : os que dizem a Deus, "seja feito a Sua vontade", e aqueles a quem Deus diz : "a tua vontade seja feita" .

Gratidão... É reconhecer a mão de Deus em todos os detalhes de nossa vida, é Ele quem vai arrumando tudo em seu lugar, pode doer, mas é melhor. Que sejamos gratos a Deus pelas alegrias e dores, pois tudo é permissão de Deus para realizar o melhor em nossas vidas.

Costumam chamá-la de pequena.
Mas Deus é tão perfeito em sua criação.
Sua obra nos fascina.
Ela não é pequena nem grande,
é do tamanho ideal
para caber todo o amor,
toda a beleza
e toda a pureza
do seu coração
de menina.