Frases para Alguém que Morreu
Mentalizar boas vibrações e
coisas positivas é transpor as
barreiras do impossível, tendo
fé e acreditando, que tudo há
de mudar para melhor.
O branco é que diz que é superior. Mas que superioridade apresenta o branco? Se o negro bebe pinga, o branco bebe. A enfermidade que atinge o preto, atinge o branco. Se o branco sente fome, o negro também. A natureza não seleciona ninguém.
Ás vezes amar, é simplesmente ter
que deixar o outro ir, ser livre,
para poder fazer novas escolhas.
Sou um homem apaixonado, perdido nos teus braços, sentindo o teu carinho, Ama-me beija-me deleita-me, faz-me sentir todo, por ti vou distante, rezo para q o nosso amor nunca tenha fim.
Sem sacrifícios não há conquista, sem labuta não há riqueza, sem investimentos não há empreendimentos.
A perfeição existe? Não creio... Acredito nas melhoras que uma pessoa possa ter em sua evolução..., e cada uma no seu tempo!
O fotógrafo é um poeta
(Dedico a Adielson, Helivan e Liliam)
Uma fotografia
É uma poesia que só o fotógrafo enxerga.
O fotógrafo é um poeta que faz poesia sem caneta e fotografa versos com a câmara... Num clique, tudo vira poesia...
Enquanto a cor da pele
e a cor dos olhos,
Forem identidade.
E na balança dessa
humanidade,
pesarem quem é
"melhor":
Os homens viverão em guerra!
E nunca desfrutarão o que é o amor.
"" Diante da possibilidade da realidade sucumbir a fantasia do nosso desejo, o amor optou pela eternidade em nossos corações...""
Valei-me Nossa Senhora
É assim no grito do vaqueiro
Na arena do rodeio
No coração do tropeiro
É por demais amor
E se alguém dela duvidar
Pegunte a nosso senhor!
"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""
"" Triste e olhar para trás e ver que foi por bobeira que nossa história se perdeu... Legal é olhar para o futuro e saber que somos nós, que podemos contribuir com o que vai acontecer...""
"" A paixão é a química de uma imagem em um cérebro pronto para se viciar, o amor é um vício que o coração insiste em cultivar...""
- Relacionados
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Poemas de Morte
