Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 132824 frases para Alguém que Morreu

Senhor, quantas vezes me sinto sufocada, sendo consumida por essa dor. Jesus, tira do meu coração tudo que me fere, que me magoa, me machuca tanto. Me ajuda, Jesus, me ensina a deixar ir.

Restaura minha paz, Jesus!
Cura onde dói,
Cura onde analgésico nenhum pode chegar.

O que me inspira hj é Jesus.

⁠Se o tamanho do amor de Jesus é similar ao tamanho do perdão que me concedeu, nunca entenderei a proporção da Sua Graça. Mas sei que nunca serei capaz de amar alguém tanto assim.

Se você quer ser como Jesus, lembre-se, ele tinha um deserto, um getsemani e um Judas.

Viver preocupado é achar que Jesus vai falhar.

Amar é a melhor solução para viver
Que Jesus seja sempre a resposta mais profunda para nossas dúvidas...
É tempo de Natal! Pra você e todos os seus, desejo amos, saúde e muita paz!

Siga os passos de Jesus, porque não há como errar o caminho escolhido.

Quem quer andar para trás pare de ouvir a voz de Satanás e volte ao caminho da paz, Jesus.

Quem fizer o que Jesus mandar é possível experimentar o que Sua luz pode transformar.

Imitem o altruísmo de Jesus e convidem que outros ocupem o lugar de honra dentro da igreja: dons não podem ser ignorados e esquecidos para que ela cresça.

Comece o Ano Novo, vivendo todos os dias como nova criatura em Cristo Jesus.

Viva intensamente todos os dias como nova criatura em Cristo Jesus.

Lembre o Dilson, avise o Nilson e informe o Wilson para pensarem em Jesus Cristo, que resolve qualquer compromisso com Deus nisso.

Ainda que você esteja sozinha e desanimada, lembre-se dos conselhos das amigas de Jesus: Tenha fé, pois Deus está presente!

Quem persegue a Jesus acaba sendo transformado pela Luz de tanto pensar na mensagem da cruz.

Solte o breque nas conversas; mas, lembre-se de Jesus no freio.

⁠Jesus é maravilhoso: faz o mar ficar ditoso.

Como pode o Espírito Santo entrar em um coração que chama Jesus de Senhor, mas não obedece os santos mandamentos de Deus nas Escrituras para a sua salvação?

Onde houver a bênção do verbo Ser e Estar do Presente do Indicativo, Jesus continua sendo o Filho de Deus como o sujeito principal da oração.