Frases para Alguém que Morreu
Sonhe em secreto em seguida execute e persista sem dar nenhum passo para trás. Faça isso e durante o trajeto da sua consistência, irá encontrar com a “sorte” pois ela persegue a coragem.
A prosperidade já está dentro de você, precisa apenas acessar e a forma de ter acesso é ativar a sua identidade em Deus.
Leia Gênesis 1:26 e vai descobrir ;)
Historicamente, e culturalmente tem sido assim: homens vistos como os que mais agridem, os que mais precisam resolver coisas...e por falar nisso: um foi crucificado e ressuscitou: O Homem-Deus Jesus Cristo. Este conseguiu enfrentar e vencer os maiores problemas: pecado e morte.
Ser "antifrágil" é a ação de solucionar, aceitar ou ressignificar, quando a adversidade atravessa seu caminho.
Se a tentação é grande ?! Não tenha dúvida! Entretanto a GRAÇA é maior!
...onde o pecado abundou, superabundou a graça; [Romanos 5:20]
Quando o cristão, perde por causa de Cristo e o amor e a humildade , na verdade não perde, só ganha! Quando uma pessoa se sobressai ganhando na esperteza egoísta que atropela o outro, é sem Cristo, na verdade não ganha, só perde.
Quando a pessoa por causa de Cristo sai perdendo, na verdade não perde, ganha! Quando uma pessoa sai ganhando na trapaça egoística e vaidade, não ganha, perde.
É melhor você testar e errar e com isso aprender com a dor do fracasso do que não fazer nada e sofrer com a dor do arrependimento.
"É na medida em que o homem possuir a Cristo, que ele será feliz. Foi indubitavelmente para a felicidade do homem, que o Filho de Deus se fez homem e se chamou Jesus, que quer dizer Salvador."
Não é porque nossa jornada parece sem cor que não devemos inovar; é porque não inovamos que ela é sem cor.
Palavras de Gemidos inexprimíveis são as palavras mais impactantes que um ser humano pode dizer, são aquelas que só o Espírito Santo sabe decifrar.
Não há coisa alguma que se forjada pelo homem, desperte o interesse do Senhor, tudo que desperta a atenção e o interesse de Deus, já o pertence.
