Frases para Alguém que Morreu
A maioria marxista, torce pelo aumento da miséria e catástrofes, pois somente assim pode mostrar-se"útil"!
De tanto tentar ser diferente dos demais, muitos homens acabam suas vidas sendo exatamente iguais a todos!
Esse sentimento, agora,
Que é o meu futuro,
Meu presente é esse Teu Grande Amor.
Me tirando amarras,
também amarra o mal do acusador.
Em atitude humana o que posso
é Adorar e Agradecer a Você, meu Senhor.
Quando a ciência jogar a toalha, desistindo do seu caso, o Criador pode lhe estender um lençol para soluciona-lo. Creia no Senhor dos Céus e Terra!
A ilusão de que sites de Internet pode aprofundar em conhecimento sobre algo, é tão enganosa quanto dizer que a Internet não ajuda a conhecer algo;
Acreditar que portais de buscas podem fornecer conhecimento mais do que um livro, é o mesmo que retrocedermos ao primitivo pensamento de que o saber fazer fogo, torna um homem em um ser divino!
Um ateu é mais verdadeiro no que não acredita do que um apostata da fé cristã, por isto o primeiro é mais confiável!
Quem faz de novo do jeito que ele quiser é o Criador, Oleiro Divino, o homem no máximo se especializa em remendos;
Geralmente quem trabalha mais, ganha menos. Porém, no que diz respeito a pregação da Palavra, quem trabalha mais, colherá mais!
O valor de uma alma custou muito caro. Não porquê a alma é valiosa em si, mas porquê o sangue que foi derramado por ela é preciosíssimo!
Renasceu dentro de mim a fé
Que há muito eu já não tinha
Eu senti meu coração arder
E eu gritei para o Senhor me responder
Jesus, filho de Davi, me cura
És o santo de Israel
Diante de ti a tempestade se cala
Meu Deus, honra a minha fé
Morta, acabada
É assim, que minha alma,
Vaga desesperada.
Na esperança de um dia,
Encontrar a tal sonhada felicidade.
