Frases para Alguém que Morreu
Evoluir a óbito, também é evoluir!
Tem muita gente evoluindo negativamente achando que está agindo corretamente, quando na verdade só está se prejudicando.
Epicteto disse: “se alguém consegue lhe irritar, esse alguém se torna seu mestre.” Afinal, ela só consegue te irritar quando você permite ser perturbado por ela.
"O ser humano não foi destinado a rastejar vivendo cegamente em seus pecados, mas sim, a voar nas alturas livre em um amor maior e puro unido a Jesus."
Aprenda a cuidar das coisas que o dinheiro não pode comprar; são elas as mais valiosas. Valorize sua saúde, sua família, a qualidade de vida e sua intimidade com Deus. Isso não tem dinheiro que traga de volta.
Nenhuma culpa ou acusação muda o seu passado, assim como nenhuma ansiedade determinará o seu futuro. É Jesus quem perdoa seus erros e, Nele, encontramos descanso e sucesso para as coisas que estão à nossa frente.
Alguns desabam, outros vão até o final. De qual lado você está? Dominar a nossa conversa interna só perde para a nossa fé em Jesus. A fé éarma de vitória que vence o mundo. Crendo em Jesus, você vence seu mundo interno.
Tenho vivido momentos de torturas na alma, momentos das “densas trevas”, pois tenho sido testemunha viva do quanto alguns ministérios têm enraizado em seu corpo esse caráter defraudoso e maculado do amor ao dinheiro.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Nosso foco precisa estar centrado no chamado e contemplarmos a santidade do Criador, deixando a cada dia o velho homem crucificado fincado na cruz.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Fui tirado do pó e erguido estou, Ele me fez assentar no meio dos príncipes, os príncipes do povo escolhido, Ele espera que eu seja por testemunha, tudo é dom de Deus. Não toque e não tomei para si o que é de Deus, porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas.
Para quem quer ter uma vida de aparente paz e quietude, recomendo que seja um tolo e idiota pelo resto de sua vida, celebre a tolice!
Muitos ignoram a benção pastoral, mas morrem de medo de maldição, feitiçarias. Provam que tem mais fé nos adeptos de Satanás do que nos pastores.
Aceite o que não pode controlar e direcione seus desejos e expectativas para o que pode te influenciar positivamente.
Com amor e sinceridade declaro conscientemente está verdade, eu lhe devolvo Senhor, tudo que lhe pertence. Receba minha vida, meu testemunho e o meu louvor.
Na cruz se entregou
Por mim um pecador
Sou alvo desse grande e poderoso amor
Há muitos fariseus nos púlpitos evangélicos de hoje. Estão usando máscaras e apresentado uma falsa piedade. Não é de se admirar, visto que a Palavra de Deus nos orienta sobre tais pessoas. Cuidado para não está admirando e bajulando um hipócrita!
