Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 132707 frases para Alguém que Morreu

⁠Qualquer coisa que não seja a voz de Deus, não passa de sugestão tentando ganhar sua sujeição.

⁠⁠Não deixe que a frieza dos frios esfrie a sua fé em Deus.

...⁠Mas Ele ressuscitou e até hoje está no meio de nós.
Ele é o filho de Deus, é o nosso salvador, quem deu à vida por nós.
Ele ressuscitou e vive entre nós! [...]

⁠Para Deus, o processo é o caminho, a ponte da dor, a oração e o propósito nossa confiança. Enfim, vencedores passam pela ponte da dor, vivem o caminho e vencem no amor de Deus.

⁠“A tristeza toma os olhos dos que choram, mais só Deus pode ser a alegria plena nos seus corações”

- Evg. Raoney Amorim

⁠Entenda! Deus não é religião! Acreditar em Deus é diferente de ser religioso. A religião prega sobre a graça, mas o que pratica é outra coisa. Jesus é maior que qualquer religião.

⁠A demora na tua vitória tem um propósito divino. Deus está aperfeiçoando tudo para que, quando chegar, seja perfeito para ti. Confia no Seu tempo.

⁠O modo como nos relacionamos com Deus muda a maneira como nos relacionamos com as pessoas.

⁠⁠Deus é amor e nos ama, Deus nos dá a liberdade e capacidade de amar, mas Ele não vai tomar a sua capacidade e amar no seu lugar, Ele quer ver você amar também.

⁠A igreja que não valoriza a escola dominical não valoriza a Palavra de Deus.

⁠Sem Deus, eu estaria eternamente perdido, mas pela sua infinita misericórdia, eu pude aceitar pela fé, a pessoa do Seu Filho, Jesus Cristo, como meu único Senhor e Salvador, e foi únicamente, através d`Ele, que eu obtive, a minha eterna salvação.

⁠Deus, nome sublime, sublime igual não há.
Mais forte que o sol, maior do que o universo, igual a ti não há.

⁠A fé e a confiança nos planos de Deus podem ser fontes de força em meio às adversidades. A reflexão sobre a aceitação das circunstâncias como parte de um plano maior pode trazer conforto e crescimento espiritual.

⁠⁠ ⁠⁠Ninguém mais que Deus deseja que sejamos salvos ou seja, herdarmos a vida eterna. O que falta é o nosso querer, com as nossas vidas darmos um sim a Deus e entrar nesse caminho, mostrarmos que queremos.

⁠Se o homem não frequentar a casa de Deus, Deus não frequentará a do homem.

⁠As vezes nossos DESEJOS, não cabem no nosso orçamento, ou PLANEJAMENTO.

Nos PLANOS DE DEUS sobre as nossas VIDAS, ENCAIXA perfeitamente no TEMPO dele.

⁠O sentido da vida é viver para testemunhar as maravilhas de Deus.

⁠A velocidade da sua entrega determina o prazo dos processos de Deus em sua vida.

Querido Deus e pai,obrigado
pelo ontem.Abençoa nos
hoje,e permita nos ó
amanhã,com saúde
e paz em nome
de Jesus.

⁠ser cristão é ir pra guerra sem arma, é ser escravo de Deus, é Ser Humilde