Frases para Alguém que Morreu

Cerca de 132707 frases para Alguém que Morreu

⁠Entre uma planta e um contrato, existe um corretor que entende mais de sonhos do que de números.

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠Alguns vivem para sobreviver. Outros sobrevivem para viver. Mas os que sonham... esses vivem duas vezes: no agora e no que ainda vão conquistar.

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠Há silêncio que cura mais que mil palavras. Às vezes, o que você precisa não é de barulho, mas de paz para ouvir a sua própria alma

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠Tudo que é verdadeiro encontra caminho, mesmo que o mundo tente apagar. Fé é plantar luz onde todos enxergam escuridão

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠Quando tudo for pedra,
seja ponte.
Quando tudo for pressa,
seja pausa.
E se o mundo gritar demais,
seja silêncio que cura

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠Não nasci pronto,
nunca estive certo,
mas sempre fui inteiro.
E é no imperfeito que floresce o real

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠Seja raiz antes de ser fruto.
Quem floresce sem base,
cai com o primeiro vento.

Inserida por ElismarMariaJesus

Trabalhe com propósito, não por reconhecimento.
Expresse a sua verdade, não tente impressionar.
Não busque ser notado...
Construa um valor tão forte que sua ausência faça falta.
Lembre-se: o verdadeiro legado não é o que você mostra,
mas o que permanece quando você não está.

Inserida por ElismarMariaJesus

⁠“Não Busco a Minha Vontade, Mas a Vontade do Pai Que Me Enviou”

“Devemos sujeitar nossa vontade à Vontade do Pai e perguntar: ‘Qual a vontade do Pai, a quem viemos ao mundo para servir?’ Então seremos bem-sucedidos em tudo o que fizermos.”

Inserida por KamillaMoreira

"E de tanto em tanto você se tornou tudo."

Inserida por oswaldojrm

A prioridade do verdadeiro artista é o seu ofício, frisando que o bom profissional não deve permitir que coisa alguma atrapalhe o exercício da sua arte.

Inserida por marcelo_da_graca

A cruz é um escândalo para o orgulho humano, mas é a única esperança para a alma quebrantada.


@prerivanjesus

Inserida por PrErivanJesus

⁠O universo é infinito. Então o conhecimento assim deve ser

Inserida por ANANT

Falta é Falta, Perda é Perda. Falta é pra se sentir e perda para ser aceita. O desapego é o melhor remédio, assim como a péssima memória, se aquilo que perdera não vale o seu suor e suas lágrimas, então, siga a força dos ventos e caminhe sempre para frente sentindo falta dos bons momentos e aceitando a perda pelos maus.

Agora olhando para trás posso ver que algumas coisas foram pura perda de tempo, de sentimento e de paciência. Mas pensando um pouco serviram de aprendizagem. Sim uma dose a mais de amor-próprio.
Algumas lembranças ? Se perderam entre tantas outras.
Página virada. Exclamação e reticências. Que venham novas histórias

Você acredita em amor a distância? Sim, afinal, eu moro na Terra e Deus no céu. E mesmo assim, Ele me ama e eu O amo.

Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

palavras de esperança são como canções, divinamente tocam a alma e confortam com amor o coração!

Quem nunca errou que venha servir de exemplo, porque os que erram como eu, já foram servidos.