Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37599 frases para Alguém que eu Odeio

Nem tudo que alguém diz é o que ele realmente pensa.

Inserida por reconceituando

⁠Nem tudo que alguém relata é o que realmente aconteceu.

Inserida por reconceituando

⁠Cancelar alguém, por sua opinião política, ou por um motivo frívolo, é uma atitude cruel, manipuladora e autoritária ou, no mínimo, antidemocrática.

Inserida por reconceituando

⁠Quando alguém começa a se exibir demais, alguma coisa tem, se isso não for coisa de baixa autoestima elevada, pode ser coisa de caráter ou de complexo de inferioridade. Mas uma coisa puxa a outra. Uma coisa tem tudo a ver com a outra, e uma e outra coisa pode ser de coisa alguma.

Inserida por reconceituando

⁠Quando alguém se encontra cansado de tudo, é porque distanciou-se de si mesmo, é preciso reconectar-se com o seu verdadeiro eu, para restabelecer as energias e o equilíbrio entre corpo e espírito. Uma maneira de fazer isso é ter autorrespeito.

Inserida por reconceituando

⁠Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.

Inserida por reconceituando

O que faz alguém ser um idiota é a idiotice

Inserida por reconceituando

Se alguém vos bater na face direita, revidais com a mesma intensidade; se na esquerda, devolvais o tapa que recebestes sem dó nem piedade😏

Inserida por reconceituando

⁠Quando alguém te odeia do nada, sem que você fizesse nada contra ele, de duas, uma: ou você é bonito e a sua beleza o insulta; ou então você tem o sangue doce para atrair praga. Mas geralmente as duas coisas andam juntas.

Inserida por reconceituando

⁠Você não deve deixar de ser você mesma por medo de perder o amor de alguém.

Inserida por reconceituando

Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor. Goste de alguém que sinta o mesmo sentimento por você!

Inserida por EmersonVahldick

A mais pungente dor é saber que não pode alcançar alguém, simplesmente porque ela decidiu partir.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Fazer alguém perceber é desesperador, principalmente quando percebemos que ela não percebe.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Vou correr,
Há alguém esperando.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Por alguém já fui querido,
também fui admirado.
Escrevi até poemas
manuscritos no passado...
Só o que eu não previa
era que breve eu seria
esquecido,ignorado...

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Quando se ama alguém,
mas não é correspondido,
a desilusão ataca,
deixa o coração ferido,
e o dissabor logo vela
o plano de amor falecido...

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Meu coração te escolheu,
mas o seu
coração
embarcou numa ilusão,
entregando a outro alguém
seu amor e sua emoção.
Eu tanto que amei você,
sem saber que não
ganharia sua atenção,
seu amor,
e também sua paixão.

Inserida por evertonlimaoficial

É muito bom quando se pode abraçar alguém, mas é melhor ainda quando este alguém te abraça de volta!!
Ame como se não houvesse amanhã... porque se houver você poderá amar de novo e de novo!

Inserida por giovanabarbosac

Lembre-se...você não pode ser eu;
Não pode ser o outro;
Não pode ser alguém .....
Pois você precisa Ser você mesmo!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Precisa de muita coragem para ser o que se É, numa sociedade que te incita a ser alguém!
Como como Ser alguém se você só precisa Ser você mesmo

Inserida por giovanabarbosac