Frases para Alguém que está em Luto
2433 📜 "Se há algo de que Eu não gostaria é alguém tentar roubar ou conquistar Minha Namorada. Mas não é só. Tem mais..."
2443 📜 "Sinceramente? Se Eu não fosse quem sou, gostaria de ser alguém exatamente como sou, Modéstia às Favas e eu não minto!
-
Isso, verdadeiramente, é oqmetoca... oqmetoca.top! E Eu sou assim... souassim.top!"
2491📜 "Com licença: O facto de eu não trabalhar (nem irei) isso incomoda alguém? E por que incomoda? Será que nunca estarei 'dignificado'? Será que vou queimar no mármore do Inferno? Será? HeuHein!"
2551 📜 "Se alguém puder me ajudar, agradeço... Por que quem tenta se fazer de Esperto, sempre acha que não estamos notando ou que todos somos tolos? Por quê? Quem sabe? Vou permanecer observando..."
1217 📜 "Acredito ser Mentira alguém que Escreve dizer que não está interessado em ser lido. Acredito mesmo ser Mentira!"
1039 📜 " 'Mentira da Humildade' é quando alguém se orgulha demasiado da própria Humildade... E passa a vida repetindo isso!!”
2562 📜 "Alguém Me Disse que Tu Andas Novamente..."
-
Mais ou menos (se bem que diferente) de como está na letra da composição 'Alguém Me Disse', de Jair Amorim e Evaldo Gouveia.
2565 📜 SIGNIFICADOS. "ARTIMANHA - 1. Modo hábil de enganar alguém para conseguir alguma coisa; ARDIL; ARTIFÍCIO."
-
Fonte:
https://www.aulete.com.br/artimanha
2573 📜 "Que bobagem é essa de alguém se confessar (ou, pior, TER que se confessar) para alguém? Não bastam Deus, Jesus e Outras Divindade? Ainda temos que, também, ir ao Padre? HeuHein!
2658 📜 "Não aceitar o CAPITALISMO, vivendo sob o CAPITALISMO pode ser Patifaria? Ou alguém tem termo ainda pior? Hein?"
2694 📜 Continua o Mistério (para Mim): Por que alguém tem Conta mas nada publica? Sei que é (ou deve ser) Mistério só para Mim. Sei, sim!
2316 📜 É Verdade que para eu ser Alguém Respeitável e Respeitado, eu preciso ter Duas ou Mais Contas em Redes Sociais? E usar isso para aparecer? É Verdade que isso é Mentira?
0579 📜 Ao opinar sobre certas religiões você é considerado imediatamente como alguém que não acredita em Deus. Eles não querem aceitar que as opiniões são apenas (e exclusivamente) em relação às religiões deles.
2749 📜 Não estou gostando nada... Alguém comeu todo o 'beicon' do Meu Café da Manhã. Alguém fez isso, mas isso não se faz!
3100 📜 Alguém que larga o Brasil para ir viver no Paraguai, é exatamente o quê? O que será que essa gente diz em Casa? HeuHein!
3228 📜 PARA EU APRENDER (1). Por favor, Alguém me diga: Por que tem gente que fala que o avião ou o helicóptero fizeram 'sobrevoo' em tal lugar? Existe voo que não seja 'sobre'?
3229 📜 PARA EU APRENDER (2). Por favor, Alguém me diga: Por que muitos que se referem a estragos provocados por chuva, vendaval, ciclones e coisas assim, sempre falam em 'Deixou Rastro de Destruição'? Por quê?
3230 📜 PARA EU APRENDER (3). Por favor, Alguém me diga: Por que tem gente que vive dizendo, repetindo e insistindo que é humilde, quando a primeira condição de um humilde (de verdade) é não se exibir? Por que tem gente assim?
3231 📜 PARA EU APRENDER (4). Por favor, Alguém me diga: Por que tem gente (à beça) que reza pra Deus, mas não diretamente pra Deus e sim pra Platéia? Por quê?
3232 📜 PARA EU APRENDER (5). Por favor, Alguém me diga: Por que tem gente que fala que 'O Futuro Chegou', se o Futuro nunca chega? Sabem por que isso? Hein?
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Gostar de alguém
