Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 38292 frases para Alguém que está em Luto

“Quem se apaixona precisa entender: amar alguém é lidar com as marcas que o tempo deixou — não com o passado que você idealizou.”

“O maior gesto de amor é acreditar nos sonhos de alguém sem julgar.”

Acreditar nos sonhos de alguém é enxergar além do que os olhos veem.

“Corpo perfeito atrai olhares, mas só caráter segura alguém de olhos fechados.”

“Quando alguém trai quem o ama por quem só o usa, descobre no fim que o castigo do engano é acordar só no próprio vazio.”

“Silêncio, mistério e paz. Enquanto acham que você sumiu… você só está se tornando alguém que elesnão estão preparados pra conhecer.”

“Incomoda menos ser humilde do que ver alguém vencendo.”

“Quando alguém afirma que a Bíblia apenas contém a Palavra de Deus, mas não é a Palavra de Deus, o objetivo quase sempre é reduzir sua autoridade para não se submeter ao que ela ordena.”

"Não se deve desmerecer a totalidade do legado de alguém por aquilo que ele eventualmente desconstruiu."

"Você não conhece a grandeza de alguém pela forma como trata quem admira, mas pela forma como trata quem despreza."

“Você pode desprezar alguém sem se tornar desprezível.”

“O mais cruel não é a dor que alguém suporta, mas o mundo ter feito dela algo comum.”

“Há momentos em que seguir em frente não é desistir de alguém; é finalmente aceitar que você estava insistindo sozinho.”

“Não insista onde o desinteresse já respondeu por alguém.”

"Talvez evoluir não seja se tornar alguém completamente novo. Seja ter coragem de enterrar, sem culpa, tudo aquilo que já não existe dentro de você."

“Você quer alguém para construir a vida com você ou alguém que possa simplesmente lhe dar a vida que você quer?”

“Casamento não é apenas escolher alguém para dividir a vida; é escolher alguém com quem você esteja disposto a atravessar os dias em que a vida deixar de ser fácil.”

“Você ficaria com alguém por amor ou escolheria quem pode te dar uma vida melhor?”

O AMOR É PASSAGEM POR ESSE MUNDO COM ALGUÉM.

Se o amor de Deus está presente em alguém o amor aos irmãos está ali.