Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 37041 frases para Alguém que está em Luto

Cristão sábio não precisa abrir a boca quando alguém lhe acusa, porque já sabe que Deus é o seu Defensor.

Jesus só deleta as bênçãos quando alguém tecla com o diabo.

Engraçado pensar que eu usaria meu tempo para prejudicar alguém, quando ele é tão valioso.

Quando a consciência cresce, o desejo de prejudicar alguém simplesmente desaparece.

Se você não escolhe a sua vida, alguém vai fazer isso para você.

Ter ajuda no cotidiano é preciso, porém poder ajudar alguém é muito significativo.

Imagine alguém entrar dentro da sua casa, se apossar de tudo o quê você tem e depois declarar a sua incapacidade civil durante séculos, foi o quê aconteceu com a população indígena. Preciso desenhar?!

⁠03/02

Quando alguém tirar
a sua paz ignore ou manifeste
serenidade com uma carga maior,
Não permita que ninguém
tire o seu descanso e o seu andor.

⁠26/03

Quando alguém te falar
com ironia ou te diminuir
não vale no contato
virtual ou real insistir.

⁠⁠Quando alguém tentar destruir os seus sonhos, jamais a ofenda, mostre a si mesmo o quanto valeu a pena ter sonhado.

O Tiziu sumiu
porque ninguém
preveniu o alguém
que o destruiu.

“Somos como livros: não se julga sem antes ler. Esperamos que alguém nos encontre, nos abra, e descubra o que guardamos por dentro.”

⁠Você disse que eu merecia alguém melhor, eu não quero um outro alguém então... Por que não deu o seu melhor?

Quando pegamos um livro emprestado de alguém, é como sentir a dor do outro. E perceber que todo leitor é triste.

Ser escravo do próprio ego é pior do que ser escravo de alguém!

A religião não provou, não prova e não provará o caráter de alguém. O que prova o caráter são as ações.

"Se alguém tiver que ficar sem (seja lá o que for) que seja eu. Eu, pelo menos, não vou ficar chorando por ficar sem (seja lá o que for)!"
Frase Minha 0005, Criada no Ano 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Alguém é preconceituoso porque nasceu assim ou porque aprendeu a ser? Nos dois casos só depende desse Alguém!"
Frase Minha 0036, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Dê-me um limão e eu ensino você a fazer uma limonada', disse alguém. Mas, se o interesse é pela laranjada, só mesmo um 'milagreiro'! "
Frase Minha 0038, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O boicote a obras que Alguém não leu, não ouviu, não viu, não pesquisou, não estudou é prova do quanto vale e do quanto é influenciável esse Alguém!"
Minha Frase 0068, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com