Frases para Alguém que está em Luto

Cerca de 36607 frases para Alguém que está em Luto

As pessoas tem o péssimo costume de só caírem na real para valorizar alguém que está do lado delas, quando perdem elas.

Me sinto tão bem, que se alguém tiver mal perto de mim, eu reverto o caso

Não precisa escutar as palavras para saber que alguém se importa, acredita e ama você. Sente-se isso, você sabe disso.

Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte."

Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante.

"O melhor cheiro, é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito.

Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .

Dar confiança a alguém é tão grave quanto a perder.

Antes só e bem vestida, do que com alguém que não vale a pena.

Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.

Ninguém, em sã consciência, perderia seu tempo e suas forças com alguém sem importância. Não se engane, silêncio é coisa de quem não se importa.

Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.

E se alguém me perguntar, responderei com um sorriso que foi especial, mas é caso encerrado.

Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.

Não mude sua essência por alguém ou por algo. Não é saudável adquirir formas que não são suas. O que é para você se encaixa, não recorta.

"Triste quando alguém desiste e não insiste em acertar."

E toda vez que alguém me diz: "Felicidades" Eu tenho uma vontade grande danada de dizer: "Queria eu ser feliz, com ele".

Não quero colecionar inimigos e nem desejar o mal de alguém. Quero apenas guardar bons momentos num baú chamado memória e tirar da minha mente tudo que não me faz bem...

"Sempre vai ter alguém pra criticar, pra falar mal, pra por defeito, pra dizer q vc não merece o q tem.. a grande questão é: NO QUE VC CRÊ?"

"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp