Frases para Alguém
0322 "Tenho notado, com frequencia: Basta alguém querer e gostar para - imediatamente - surgir alguém que não quer e não gosta. O inferno, para alguns, é não saber conviver com isso!"
0339 "Absurdo e Ousadia dessa gente: Desconfio quando alguém se diz importante, inteligente e esperto e nega ter ouvido falar de mim, Hum!"
1975 📜 "Alguém parar tudo, para escrever carta (que ninguém mais escreve) é algo que intriga. Pois recebi carta manuscrita, cuja letra não identifico. Quem terá sido? Quero descobrir!"
2093 📜 "Deve haver justificativa para alguém ter duas (ou mais) Contas nesta Rede Social. Deve haver!"
2118 📜 "Para Mim não é o Fim do Mundo nem o Fim da Picada alguém ter duas ou mais Contas por aqui. O Fim do Mundo (e da Picada) é a Verdadeira Razão de alguém ter duas ou mais Contas por aqui. Por que será? Poizé!"
1512
"Avaliar alguém pelo que alguém lê ou leu já foi conduta de muitos. Hoje isso não parece mais relevante!"
1551
"Sei que sou Ignorante pra Burro. Então, por favor, alguém Esclarecido me esclareça: Ateus só existem por causa de Deus... Que eles não querem que exista. Acertei?"
1582
"Quem repudia o proprio PASSADO porque alguém está mandando... E que tenta convencer Outras pessoas dessa bobagem, não merece consideração. Não a Minha consideração!
1598
"Se alguém quer conferir se está praticando Fanatismo, aberta ou camufladamente, por distração, desconhecimento ou deliberadamente, basta consultar o termo no Dicionario. Vá e aceite o resultado!"
1635
"Aprecio muito Poetas e Poetizas, os respeito e aprendi muito com eles. Mas... Alguém se apresentar como Poeta, exclusivamente porque 'ouviu o chilrear dos pintassilgos na montanha verdejante que se estende até o horizonte', Hum... Sei não! Gosto de outro tipo de Poeta, ohquei?"
1659
"Discursos de Ateus, para Mim, são como Biblia em Hebraico. Não entendo, alguém traduzindo ou não!
1664
"Nenhuma chance tem comigo alguém que chega falando como dono da verdade, como emissario 'credenciado' por Deus e propagador 'autorizado' da Biblia! Não perguntam se estou interessado nem pedem minha opinião. Impressionante... E ainda se acham os Salvadores!"
0068 "Alguém que boicota Obras e Autores que nunca leu, nunca ouviu, nunca assistiu, dá a exata dimensão do quanto vale e do quanto é influenciável esse Alguém!"
0094 "Para 'acabar' com alguém não precisa de violencia nem de perder o controle. Basta ignorar esse alguém!"
0125 "Saudade? Se sinto saudade de alguém? Mas é claro que sim! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!"
0126 "Alguém bonito, que admira a propria beleza (e nada além) costuma ser tratado, por Alguns, como Narcisista. Por que quem não aceita a beleza dos outros não se autodenomina, por exemplo, Invejoso e Inconformado? Por que não?"
0127 "Geralmente os complexos estão aí para escolhermos. Se alguém opta por pegar o complexo de inferioridade, lamento muito, mas opção é opção, né?"
0152 "Dizem que nunca viram Enterro de Anão, Cabeça de Bacalhau e Alguém que Fale Mal de Si. Mas todos já viram Alguém que Fale Mal dos Outros! É ou não tem sido?"
0225 "Outra 'moda' (ou mania ou papagaiada) é alguém ficar nisso de "Ceder o empate". Ora, empate jamais é 'cedido' (por quem está ganhando). Empate é sempre 'arrancado' (por quem está perdendo). Isso, sim!"
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos sobre desistir de alguém que vão fazer você refletir
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
