Frases para Alguém
Quando alguém diz que toda verdade é relativa, em geral está pedindo licença teórica para impor a sua à base da violência.
Deus é o maior mágico da história: faz o universo inteiro aparecer e some quando alguém precisa de uma explicação racional para o sofrimento.
Quando olhar para o abismo tenta te paralisar, lembre-se: a ponte só existe porque alguém ousou construí-la.
Como alguém pode provar que ama o mundo inteiro? É impossível. Essa universalização CRISTÃ forçada estraga o conceito: se sou obrigado a amar meu inimigo da mesma forma que amo meu irmão, então esse amor não vale absolutamente nada!
Se alguém se declara "ex-ateu" e não apresenta nenhuma prova de que já defendeu o ateísmo, isso pode ser apenas uma mentira, e uma forma de chamar atenção!
Escolha estar com pessoas que ti defende na hora que alguém falar mal de você Isso sim é amizade que rende!
Não vou deixar de
ser uma pessoa de
bom coração,
porque alguém me
trouxe decepção.
Vou continuar acreditando na bondade mesmo que me tratem com ruindade.
Talvez você nem tenha se dado conta, mas hoje você pode ter sido um anjo na vida de alguém, com sua presença, seus conselhos, sua atenção e carinho.
Você pode ter salvado a vida de quem estava perdido no caminho e de um mau pensamento ter desistido.
Se sentir que não é bem tratada por alguém,melhor se afastar do que incomodar,com isso, vai se poupar, de se maltratar.
Não tropecemos na doutrina da eleição. Preguemos o Evangelho a todos e (como disse alguém), se alguma pessoa não eleita se converter, Deus nos perdoará por isso.
Se alguém disse que você perdeu,
Foi só porque não ouviu a voz do Rei.
Porque quem dá a última palavra é o Céu,
E o Céu disse: “Ainda não terminei.”
Porque se Deus regenera,
quem somos nós para manter alguém preso ao passado?
Se Deus faz nova criatura,
por que insistir em enxergar a velha versão?
A Bíblia é clara:
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é.” miriamleal
Deus não mantém fichas sujas de quem Ele lavou.
Quem insiste em lembrar o passado de alguém
está ressuscitando o que Deus já sepultou.
miriamleal
Se alguém quer bens, estude, se qualifique, trabalhe com honestidade, isso é digno, Plante e colha, Isso é princípio natural.
Mas não use o nome de Jesus como atalho financeiro.
miriamleal
- Relacionados
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Pequenas frases de Otimismo
- Futura namorada
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
