Frases para Alguém

Cerca de 35500 frases para Alguém

Eu=VC2

O tempo passa mais devagar para alguém que se desloca em grande velocidade e intensidade em relação ao outro. A relatividade, dentre outras coisas, atesta que, quem ama não tem a mesma percepção do tempo, de quem não ama. Estar contigo prova esta teoria.

Poucas atitudes definem tanto alguém como o seu Caráter .

Se alguém se afasta ao ver você por inteiro, essa pessoa nunca esteve com você de verdade.
Ela estava com o recorte. Com o rascunho.

Um dia talvez encontre alguém que tire sua Respiração e te dê um Novo significado para tudo aquilo que você já desacreditou .

⁠estar sozinho não quer dizer, que você não tenha a capacidade de encontrar alguém, existem vários fatores. Talvez você só esteja dando um tempo, ou, assim, sozinho te faz feliz. Talvez você esteja procurando uma pessoa melhor, que tenha tudo comum com você.

"IGNORAR"
é a forma mais dolorosa
de rejeitar alguém!

Passei tanto tempo
sendo alguém diferente,
que agora nem sei mas
quem sou de verdade.

⁠Se a solidão fosse uma pessoa,
Ela seria alguém que te ignorou.

Foi assim, e sempre será.
Haverá sempre em algum lugar.
Alguém por um amor a esperar.

✍🏻Não permita que alguém exija de você aquilo que nunca lhe ofereceu, que está fora do seu alcance.
♾️🕉️☯️😐🤑💜💙💙🩵🩷💟

"Quer confiar em alguém, primeiro acredite em si mesmo."

⁠"Não se deve estabelecer
um vínculo com alguém
apenas por causa do que
você sente por ela,
mas sim pelo que ela
faz você sentir."

As estrelas não precisam olhar de volta.
Basta que alguém aqui embaixo olhe para elas e compreenda.

Sempre foi assim...
Até alguém decidir fazer melhor...

“O reconhecimento e a fama não devem afastar a pessoa da humildade. Mesmo quando alguém se torna conhecido ou admirado, o verdadeiro valor está em manter simplicidade, modéstia e caráter, sem se deixar dominar pelo ego ou pela vaidade.”

Basta um simples gesto de delicadeza pro mundo de alguém ficar mais florido e mais feliz.

____________FranXimenes
29*08*2013

O codependente morre de medo de magoar alguém, por isso está sempre magoado.

Se alguém quiser estudar Deus (o invisível);
Precisa primeiro estudar o cabelo da sua cabeça (que é palpável).
Se não for possível contar o cabelo, também não será possível estudar (compreeder) Deus, mas apenas creia!

Se alguém diz ser professor, deve mostrar por ensino; se alguém é dado uma tarefa e não cumpre, não deve ser dado mais outra tarefa, ou seja, "todoaquele que é dado alguma comida e joga fora ou deixa-a se estragar, não deve ser dado mais!"

Se alguém diz ser professor, deve mostrar por ensino; se alguém é dado uma tarefa e não cumpre, não deve ser dado mais outra tarefa, ou seja, "todo aquele que é dado alguma comida e joga fora ou deixa-a se estragar, não deve ser dado mais"!