Frases para Alguém

Cerca de 35498 frases para Alguém

O menosprezo a si mesmo é o pior dos tratamentos que alguém usa; geralmente o faz pensando em agradar a todos, e pelo medo de dizer “Não”

Às vezes, tudo o que uma mulher quer é ser tratada como a menininha ruiva! Alvo do amor de alguém!

⁠Existe alguém que vive sem um par?

É porque não achou a quem amar?

Talvez o tempo demore muito,

Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.

Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.

⁠Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.

Pedi a Deus um amor verdadeiro, Ele não me deu alguém perfeito, mas me deu alguém que me aproxima Dele todos os dias.

Antes de culpar alguém pelos próprios erros, lembre-se: Deus estava disponível para aconselhar, mas muitos preferem agir primeiro e Orar depois.

Não julgue o caminho de alguém pela parte em que você entrou. Há estradas que você não percorreu e passos que carregam histórias vividas apenas por ela e por Deus.

"Eu já deixei alguém ir por ser inteiro demais.”
“Às vezes, o problema não é quem vai — é quem ocupa o lugar antes.”

Há coisas indescritíveis e magníficas que só existem porque alguém ousou senti-las.

⁠"É difícil dar alguém o que ela nunca teve, as pessoas que se acostumam com o pouco não saberem lhe dar com o muito é como se criasse uma blogueio a felicidade assusta, amor assustar, cuidado assusta, sim! Assusta pessoas que nunca foram amadas e cuidadas de verdade"

Da minha vida cuido eu! E pra quê dar palpite? Quer cuidar da vida de alguém vai assistir novela!

⁠Decepção é aquele sentimento dilacerante de perceber cada minuto dedicado a alguém transformado num inútil e descomunal desperdício de tempo.

Do nada Alguém desce do terceiro andar e diz: "O maior defeito de uma mulher que se acha esperta é achar que não tem ninguém de olho nas pilantragens dela."


_____Alguém Do Terceiro Andar_

ALGUÉM chega para uma galinha sem vergonha e diz: "Falando em novidades...
⁠Verdadeiras experiências são obtidas através do espírito santo, o que passa disso é cachorrada."


Sim

Não busco ser um exemplo; sou alguém que já errou e está tentando melhorar.

A gentileza e o tratamento respeitoso podem transformar completamente
a vida de alguém.
Um simples gesto ou olhar pode mudar o rumo de um dia e até mesmo de uma vida inteira.

Van Escher…

⁠‎Pare de ser um arco-íris para alguém que é daltônico.

Pessoas loucas são mais atraentes pelo fato de fazerem coisas que alguém "normal" não faria.

A espiritualidade de alguém não é definida pela sua perfomance na igreja. Na igreja todo mundo é piedoso. Todo mundo é santo. Todo mundo é espiritual.