Frases para Alguém
Sou alguém de perdão quase infinito, o que cria a imagem de fraqueza. Mas felizmente fui abençoado com a desistência. Desistir nem sempre é algo ruim. Desisto das pessoas após muito insistir, até que não sobra nada além de lembranças num pote.
Cada vez que alguém a quem amamos se vai, uma parte de nós vai junto, mas a parte que fica, fica para lembrar que a saudade não é maior que o amor. Nada é maior que o Amor!
Enquanto isso esperamos o reencontro, em uma grande festa, onde celebraremos a vida e o amor.
O impossível é apenas uma dimensão que vai além das atuais possibilidades, mas isso só até alguém provar o contrário...
Tem dias que o melhor que a gente faz é ficar com alguém que conhece o coração da gente, a gente mesmo.
Um dia alguém me falou que as palavras são como flechas que atingem os seus alvos,para mim as palavras são luzes que ilumina quem é atingido tirando lhe da ignorância.
Acordei livro
Toda página em branco
Cadê minha História?
De ontem pra hoje
Alguém me apagou....
Remexi os lençóis
Encontrei uns sonhozinhos lá
Você estava dentro deles!
Até tentam me parar sugerindo que eu foque na mágoa, na ingratidão ou na estupidez de alguém. Mas, prefiro seguir em frente, rumo à uma vida de SUCESSO!
Ninguém ama Deus. Como podem amar alguém apenas porque dizem que essa coisa é boa? Vocês apenas temem o inferno.
Um sorriso que não depende de alguém ou de um grande motivo são sempre os melhores, é quando você tem ciência que o único fomentador de sua felicidade é você.
Da mesma maneira que não faz sentido obrigar alguém gostar de você, também não faz sentido obrigar alguém a ter compaixão de você.