Frases para Alguém

Cerca de 35978 frases para Alguém

Não posso me ferir por alguém que não me cicatriza.

Quer saber o valor de alguém?
Imagine sua vida sem ela.

Comverssa Vai.
Comverssa Vem.
E Eu Aqui Penssando Em Alguém
Será Que É Você ?

Você merece estar com alguém que te fará feliz. Alguém que não complicará sua vida. Alguém que não vai te machucar.

As vezes a gente precisa perder a fé em alguém para adquirir uma fé enorme na gente mesmo.

Alguém um dia me disse que o tempo é um predador que nos vigia !!!
Mas eu acho que o tempo é um companheiro que viaja conosco, nos lembrando de aproveitar cada momento, porque eles são únicos e não voltam mais !!!

Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.

Sentimos a importância do olhar quando alguém se nega a nos olhar nos olhos.

O segredo é não imaginar um futuro com alguém que não superou seu passado.

É tão lindo ver alguém se tornar um anjo para nós. O problema é a dor de ver ela virar seu demônio pessoal...

No fundo, a psicologia conta muito... Nada como entrar na mente de alguém e decidir quais serão seus próximos passos.

Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele.

O mal é como fogo, se você não queimar alguém é você que se queima.

Amor é o jeito mais doce e sutil de se gostar de alguém.

O homem se torna um ser tão amável quando quer comer alguém. Pobre de quem se ilude.

No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você.

(Misaki Mei)

“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”

Amar é uma opção, não uma maldição. Não está condenado a amar alguém. Tem a liberdade de escolher quem lhe faz bem.

Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.

Você não pode ficar no caminho,quando
chega a hora de alguém partir tem que
deixar que vá .