Frases para Álbum
O que o homem tem em menor quantidade é a lágrima, por isso ela só é derramada nos momentos mais amargos da sua existência.
Não aproveite as coisas materiais , elas vão ser destruídas, aproveite os momentos que você tem com Deus, além de ser eterno é com Ele que você vai viver toda Eternidade.
Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.
Tem momentos que a gente não precisa dizer nada, por que é entendido apenas com o olhar.
Os olhos costumam mostrar, o que o coração quer esconder.
Tem dias em os dias são só dela
Dias há, em que as horas são só minhas
Há momentos em que não pertenço a nada
Nada faço e em mais nada penso
Nascem dias em que eu acordo propenso
a pensar somente em poesia.
Existem momentos que as minhas palavras não conseguem descrever a sua beleza, tudo é abstrato, mas real e verdadeiro, pois a beleza estar nos olhos daqueles sobre os quais a admiram e tudo que vejo se destaca em você como única e linda flor de um jardim imaginário.
O sorriso vem com os bons momentos,
queria eu ter o dom de exprimir, revelar, expor, manifestar, exibir, mostrar o mais belo sorriso, durante o resto de minha vida, sem momento de pausa
Lembranças
Registro de um ou de vários momentos
São recordações de tudo o que vivi, é a minha história.
Lembranças
Mesmo que não tenha o registro físico da emoção
Ficará para sempre no meu coração e na minha memória!
Relembro como se fosse hoje os primeiros momentos, os dias alegres e do nosso tormento, mesmo assim lamento que nosso amor tenha tornado um mar de sofrimento, mas saibas que o amor que hoje sinto em mim, muito dele vive por você.
" Já dividi um sentimento e fui enganado por momentos, desta vez irei rever esse tormento em forma de amor farei meus lamentos, apaixonado sou apaixonado serei, vivo cada dia pra fazer falta pra pessoa que um dia amei..."
Há momentos que a minha vida está tão ferrada que ao ler o horóscopo no ônibus, o conselho de todos os signos estão servindo ao mesmo tempo. O problema é que eu não acredito em astrologia.
Por mais que haja momentos difíceis de superar, por mais que haja dias que pareçam não passar, não haverá nada que possa nos separar.
Mas em momentos como esse eu vejo o quanto você me destrói
Amar destrói ao poucos.
De um jeito ou de outro
A vida me fez aprender que nada é para sempre, porém, podemos eternizar alguns ou vários momentos, se estes forem vividos com pureza e intensidade. Basta guardá-los na lembrança e lá dentro do coração... e simplesmente assim tudo se torna tão vivo.
O sentimento da paixão em vários momentos se confundirá com reações oriundas do órgão interno, O Coração.
Amiga é a companheira dos meus momentos doces e amargos, companhia dos meus pensamentos límpidos e argênteos, e também às vezes turvos e pesados.
Nem sempre o dia tem SOL, nem a noite LUAR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Frases da Bíblia
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
- Frases de Amor
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração