Frases sobre a Pandemia
A pandemia é a permissividade divina sobre um povo que vira as costas aos Seus mandamentos e o divino castigo sobre a falsidade, idolatria e a ignorância praticadas pelas lideranças de igrejas, impedindo o progresso e as realizações de todos que ignoram a Sua medicina e Seus propósitos.
Diante da pandemia a maior luta é continuar crendo na esperança, lutando pela saúde e avançar com dignidade e respeito por todos.
PANDEMIA
Povo inteiro
Que nada
Parece metade
Asa quebrada
Sutil inimigo
Só cuida do umbigo
Loucura lá fora
Frieza por dentro
Infecção já faz horas
Com outras roupagens
Falta muita coragem
Admissão tardia
Injusta demora
Apatia do homem
Pandemia de agora?
Que história é essa: a pandemia ceifa dois milhões de almas no mundo e os que apelaram para Deus caem no carnaval brasileiro, onde a morte espiritual pela condenação da carne ceifará dez vezes mais.
A espiral da pandemia pode atingir as classes A, B e C; mas, se contaminar a classe D, dos pobres, todos igualmente sofrerão o caos nacional.
É bom, santo e justo nos esculpir à imagem de Cristo, ainda que a pandemia atinja à casa dos milhões de mortos na fé.
Em tempos de pandemia a rebeldia do povo, descordando das ordens governamentais é igual à desobediência a Deus.
Durante a pandemia poucos usaram de sabedoria: confiar na medicina e na prescrição divinas, trabalhando com alegria e disposição para servir a quem estava enfermo da alma, doente do coração, perrengue do corpo e iludido da fé.
Estando um estado brasileiro em tarja preta por causa da pandemia, é bom o povo todo entrar arrependido para receber a tarja branca da sabedoria, sendo vacinado pela medicina de Deus.
A pandemia não pode ser mais forte, eficaz e poderosa do que a Palavra de Deus, porque nela contém a vida após a morte, cuja vacina impede que as corrupções e as contaminações deste mundo contaminem o corpo santo.
A pandemia tira a vida daqueles que contrariam à segurança da saúde pública e a estagnação espiritual tira a vida eterna daqueles que recusam receber a medicina de Deus em seus corações.
Tire proveito da pandemia: se vacine com sabedoria, lendo as Escrituras e transborde de saúde, protegendo o seu coração para não ser contaminado pelo mundo.
Nesse tempo de pandemia, o bom senso deveria ser gênero de primeira necessidade, especialmente no Brasil, onde é óbvia a total escassez.
Um mínimo já bastaria!
Que exército é esse que em plena pandemia
subtrai da população quando deveria
fornir gêneros de primeira necessidade
e auxiliar na emergência sanitária?!!
